Dicas para arrasar no Cruzeiro!

Dicas para preparar as malas para a viagem de cruzeiro Se você pretende fazer um cruzeiro nesta temporada 2008-2009 é bom correr e já reservar…

Compartilhe

grandvoyager.jpg

Dicas para preparar as malas para a de cruzeiro

Se você pretende fazer um cruzeiro nesta temporada 2008-2009 é bom correr e já reservar o seu pacote. Se deixar para a última hora talvez não consiga mais para esta temporada.

Enquanto viajar de avião tem perdido cada vez mais o glamour – filas, aeroportos cheios, cancelamentos de vôos, escalas intermináveis, atrasos na chegadas, problemas com conexão, mal atendimento, salas VIPs lotadas sem o que beber ou comer – viajar de navio a experiência e o oposto.

navioscpaulsunbathers.jpg

A começar pelo espaço. No navio você não precisar ficar preso na sua cadeira por um cinto de segurança. Ao contrário, as áreas de lazer nos convidam a explorar novas experiências in-door e out-door nas piscinas, jacuzis, gincanas, shows, teatros e espetáculos. Refeições e cassinos também são um capítulo à parte.

Para que você possa desfrutar de tudo isso estando em um Explendor of the Seas, Queen Elizabeth II, Costa, MSC, seguem algumas dicas importantíssimas.

  • Viagem de navio é para toda a família. Esteja preparado para dividir espaço com famílias completas, várias gerações.
  • Durante a viagem você terá atividades externas (piscinas, ginásticas, gincanas) e atividades internas. Leve roupas apropriadas.
  • Todos os dias você dividirá mesa durante o almoço e o jantar. Os jantares sempre são mais formais, sendo importante lembrar que o mais impecável será aquele com o Comandante.

turismo5.jpg

  • Controle-se nas refeições (6 refeicoes por dia), caso contrario terá que levar uma mala extra com roupas com uma numeração maior!
  • Os eventos internos (shows e espetáculos) que acontecem nos teatros costumam ser em ambiente muito gelados.
  • Se vc gosta de jogar baralho (nós do Fashion Bubbles adoramos!), não se esqueça de levar o seu. Nada melhor do que um carteado al mare!

id_8829_r5.jpg

Dicas do Fashion Bubbles:

  1. Confira quantos dias de viagem você terá ao mar e se terá algum passeio em terra.
  2. Lembre-se que as cabines são pequenas e nossas malas são normalmente grandes. Seja criativa (o) nas combinações para evitar excessos.
  3. Não se esqueça de levar roupas leves para usar durante o dia, próximo da piscina e nas salas de jogos. Trajes de banho não são permitidos nos restaurantes.
  4. Nos passeios sempre tenha uma bolsa impermeável para carregar máquinas fotográficas, protetor solar, óculos de sol e eventualmente um estojo de maquiagem pequeno.
  5. É imprescindivel um traje de gala para o Jantar com o Comandante, que com algumas modificações pode ser aproveitado para alguma outra festa ou baile.
  6. É importante checar a agenda de festas temáticas, se houver. Caso você não consiga obter tal informação, prepare-se para pelo menos uma festa dos anos 70 e uma white-party. Normalmente o próprio navio fornecerá os acessórios. Caso seu cruzeiro inclua uma festa de Reveillon, arrase no branco, prata e dourado!
  7. Mesmo sendo verão, vale a pena levar algo para proteger os ombros, pois os teatros e restaurantes costumam ser gelados pelo forte ar condicionado.
  8. Cremes, hidratantes e protetor-solar não podem faltar. Dramin, Eno, Engov, Epocler também são importantes! Quando estamos enjoados ou mal do fígado, não há pele ou cabelo que consiga disfarçar.
  9. Verifique a voltagem e a conexão de energia antes de levar qualquer aparelho elétrico como secador, chapinha, barbeador. Todo espaço na mala é precioso e não vale a pena levar o que não será usado.
  10. Câmera digital é sempre uma boa opção, porém não se esqueça de levar mais de um memory stick ( 1 ou 2 G). Lembre-se que em um único navio pode haver até 2.000 pessoas e não será uma experiência boa voltar de sua viagem sem nenhuma foto.
  11. Tome conta de seus pertences, TODO O TEMPO!

O Fashion Bubbles lhe deseja ondas de alegria e um mar de felicidade. Que o cruzeiro possa ser mais do que uma experiência, mas um marco na sua vida!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares