Dificuldade nos presentes de Natal? As personal shoppers do Shopping Cidade Jardim resolvem!

83

Presentes Embaixo da Arvore de Natal GettyImages


O Shopping Cidade Jardim oferece uma facilidade para quem está tendo problemas em encontrar presentes de Natal. As personal shoppers, que geralmente ajudam na hora de montar looks de acordo com o seu corpo, bolso e estilo, agora também vão te dar uma mãozinha na hora de escolher presentes para quem você ama!

Por meio de uma pré-seleção que acomode o perfil do presenteado e o dinheiro que você quer gastar, as moças pesquisam todo o acervo do Shopping atrás de uma lebrança que agrade. É importante lembrar que as peças do Shopping Cidade Jardim são para quem está disposto a pagar um preço razoável pela felicidade de quem vai receber o presente.

Quem quiser, tem que marcar horário pelo telefone. As personal shoppers estão lá todas as terças (das 10h às 17h), quartas (15h às 22h) e quintas (10h às 17h).

Para os interessados em moda pra vida real, sabe quem faz parte dessa equipe do Shopping? A Fernanda Resende e a Cristina Gabrielli, do blog Oficina de Estilo. Vale a pena conhecer os posts delas também que, além de serem escritos por quem é consultora de imagem há anos, são de graça.


cidadejardim


Você também pode gostar!

Outros trabalhos das meninas da Oficina de Estilo:

Moda por Oficina de Estilo, do Shopping Cidade Jardim

The Blackcatwalk by Triton, blog da Triton

TAM Conexão Moda


Oficina de Estilo Fernanda Resende Cristina Gabrielli


Imagens: GettyImages e Oficina de Estilo


Por Cláudia Bueno Franco

você pode gostar também