Emily Brunt brilha com Pulseira Brumani

- Continue depois da Publicidade -


A joalheria brasileira Brumani, que tem sido uma das marcas indispensáveis no Red Carpet internacional, caiu agora nas graças da atriz Emily Blunt.

A celebridade britânica usou uma pulseira em ouro amarelo 18K com diamante brown, água marinha, rubi e turmalina rosa da Coleção Baobá, na premier do filme  “Your Sister’s Sister” no Festival Internacional de filmes de Toronto no Canadá.
Inovação, originalidade, sensibilidade são características marcantes que levaram a Brumani a conquistar mulheres das mais diversas culturas, bem como estrelas do “red carpet” internacional, como Jennifer Lopez, Penélope Cruz, Paris Hilton e Katy Perry.

“Criamos jóias que ressaltam e valorizam a beleza e a feminilidade da mulher. Jóia para mim é luz, é vida, é alegria”, diz Eduardo Brüner, Diretor de Marketing e Criação da Brumani.

A alegria estampada em cada jóia.  Esta é a essência das coleções criadas pela marca.  Muito além de seguir as tendências, a Brumani as cria deixando-se influenciar pelo universo feminino, pelo mundo das artes, pela exuberância da natureza e pelo cruzamento de culturas mundo afora.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Com uma tradição familiar joalheira de mais de cinqüenta anos, os irmãos Eduardo, Emerson e Rodrigo Brüner, criaram em 2005 a marca Brumani.

Suas coleções conquistam olhares exigentes, que buscam em cada jóia uma extensão de sua própria personalidade.
É neste contexto que a Brumani tem conquistado espaço nas principais vitrines do mundo, como as das prestigiadas Saks Fifth Avenue e Neiman Marcus nos Estados Unidos, além de brilhar em celebridades do “red carpet” internacional como Jennifer Lopez, Katy Perry, Selena Gomez, Paris Hilton, Nikki Reed e Kelly Osbourne.

- Continue depois da Publicidade -

 

Via Mariana Amaral Comunicação

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes