Estilo Ana Hickmann – Ícone de Beleza e Sucesso

128

- Continue depois da Publicidade -

Ana Hickmann 07

Ana Hickmann é um sucesso. Como apresentadora de televisão, comanda dois programas na Record e está prestes a ganhar mais um. Como empresária, movimenta cerca de 150 milhões de reais por ano em produtos que levam o seu nome. E como modelo e ícone de estilo, então, nem se fala. O que Ana usa, todas imediatamente querem experimentar.

Ana Hickmann Angel

Ana Hickmann 03

Nascida no Rio Grande do Sul, no dia 1º de março de 1981, Ana Hickmann deixou a sua cidade de Santa Cruz do Sul aos 15 anos, em 1996. A mais velha de cinco irmãos acompanhava algumas amigas na jornada para se tornarem modelos em São Paulo. Após uma seleção na extinta agência Metropolitan, Ana foi a única de sua turma que emplacou. Conheceu Alexandre Corrêa alguns meses depois, que a convenceu a mudar de agência: partiu para a Mega, a convite de Eli e Gustavo Vicenzotto. No ano seguinte, já foi capa das maiores revistas nacionais e fez sucesso no país inteiro.

Ana Hickmann Jovem 02

Ana Hickmann Jovem 01

O sucesso internacional

1998 foi um grande ano para a modelo. Casou-se com Alexandre com apenas 16 anos, com quem é feliz até hoje. O marido passou a cuidar dela em todos os sentidos, sendo também seu agente. No mesmo ano, começou a sua carreira internacional na Europa e desfilou para grifes famosas como Kenzo, Roberto Cavalli, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani e Yoji Yamamoto. Teve a chance também de fazer as suas primeiras campanhas mundiais, como Wella , Adidas e La Perla.

Ana Hickmann Jovem 05

Ana Hickmann Jovem 03

Um ano depois, a loira mudou-se para os Estados Unidos e passou mais de seis anos vivendo em Nova Iorque. Nesse período, fez seus primeiros editoriais e capas internacionais. Foi fotografada por grandes profissionais, entre eles Patrick Demarchelier, Helmut Newton, Antoine Verglas e Pascal Chevalier. O número de campanhas também só continuou a aumentar, acumulando marcas como Prada, Victoria’s Secret, L’Oréal, Nivea e Schwarzkopf & Henkel.

Ana Hickmann Jovem 04

Ana Hickmann 04

O sucesso na TV

Já uma celebridade em terras brasileiras, foi contratada pela Rede Record em 2004. Iniciou sua carreira televisiva com uma coluna sobre moda e estilo no programa Tudo a Ver, comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim. Em agosto de 2005, Ana passou a apresentar o matinal Hoje em Dia ao lado de Britto Jr. e Eduardo Guedes. Na média geral, o programa mantém o 3º lugar no ranking. Em julho de 2009, substituiu Eliana no programa de entretenimento e variedades Tudo é Possível.

Ana Hickmann Corpo Inteiro 03

Atualmente, Ana Hickmann acumula dois programas na Record: o Hoje em Dia e o Tudo é Possível. Os projetos, porém, não param por aí. Ano que vem ela ganhará o comando da versão brasileira de Project Runway, reality show apresentado pela top Heidi Klum nos EUA. Por coincidência, as duas loiras foram amigas enquanto faziam comerciais para a Victoria’s Secret, em Nova Iorque.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ana Hickmann 02

Ana Hickmann 01

A GQ Itália a considerou uma das 10 mulheres mais lindas do mundo. A Vogue Brasil a colocou entre as 10 brasileiras mais bonitas de todos os tempos. O Guinness Book of Records (livro dos recordes) e o jornal inglês The Sun lhe deram o título de pernas mais longas do mundo da moda. As antenadas, no entanto, a vêem como modelo a ser seguido, um ícone da moda. Ainda mais pelas marcas que levam o seu nome. Além das diversas coleções lançadas em conjunto com grandes marcas, Ana Hickmann tem sua própria linha de beachwear, óculos, bolsas, acessórios, esmaltes, entre outros produtos.

Ana Hickmann Mitsuca

Ana Hickmann Corpo Inteiro 04

Ana Hickmann Corpo Inteiro 02

Ana Hickmann Corpo Inteiro 01

Guarda roupa Ana Hickmann

Ana Hickmann Corpo Inteiro 05

Estilo Ana Hickmann no dia a dia

Mais capas de revistas com Ana Hickmann

Ana Hickmann Capa 03

Ana Hickmann Capa 02

Ana Hickmann Capa 04

Ana Hickmann Capa 01

Veja tendências e dicas de estilo no Blog da Ana Hickmann.

Imagens do site oficial Ana Hickmann.

Por Cláudia Bueno Franco

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -