Fashion Rio – Cavendish compõe verão 2011 com grafismos e cores vibrantes

66


Foto de UOL

Carla Cavendish acendeu a passarela do Fashion Rio com tons vibrantes, crochês dourados e acessórios divertidos. Tudo isso para retratar a sensação de bem-estar que o verão causa nas pessoas.

Com laços, amarrações, estamparias e pinceladas de vintage, a estilista imprimiu o calor e a alegria da temporada mais quente do ano!

Destaque para as peças crochetadas e para as saias de laise.

Veja o que a crítica especializada falou sobre:

“[…] O verão 2011 criado pela estilista Carla Cavendish tem um toque jovial, quase adolescente, que certamente vai ampliar o alcance da marca. Os vestidinhos e minissaias com babados enviesados, pregas e franzidos trazem um frescor típico dos balneários de antigamente, especialmente as hot pants e os maiôs de tecido com babadinhos na perninha.”
Por Débora Chaves.

Leia mais em Elle

“Parte da coleção se baseia no cáqui, mas as cores vibrantes são a aposta, com verde, amarelo, pink, laranja e azul turquesa. A estamparia de peixes cria efeito gráfico. Os momentos de brilho estão nos vestidos de crochê dourado e corte A e ainda casaquetos do mesmo material.”

Você também pode gostar!

Leia mais em GNT

Foto de GNT


Fotos de GNT


Fotos de UOL

“Hits da temporada marcaram presença na passarela, como o decote V nas costas, os babados, os plissados e o bustiê, que promete voltar no próximo verão. A silhueta da coleção é ajustada, com cintura marcada – algumas vezes por cintos de resina –, cós alto, cavalo baixo, calças afuniladas e peças com um ombro só. Há vestidos, macacões, saias, calças, bermudas, coletes e casaquetos, feitos de seda, malha, linho e laise, que vem colorida e sobreposta com bordados. Atenção para o crochê dourado.”
Por Andressa Zanandrea.

Leia mais em IG


Fotos de Elle


Fotos de UOL

Cavendish – Fashion Rio 2011 (compacto)

você pode gostar também