Fashion Rio Verão 2011 – Lenny desfila coleção inspirada no deserto

90


Izabel Goulart desfila com peça de lycra texturizada/Foto: UOL

O desfile de Lenny encerrou o segundo dia do Fashion Rio em clima de deserto.  A grife de moda praia apresentou uma coleção baseada na cartela de cores naturais, da qual se destacavam os tons terrosos e neutros. Foram vistas diversas peças com recortes ondulados, que remontavam ao movimento das dunas de areia.

Carolina Vasone, do site UOL, analisa que “os recortes e modelagem traziam construções menos complexas e mais comerciais, deixando o diferencial para materiais e estampas pintadas à mão”.

O site GNT completa: “A assimetria na modelagem ganha cada vez mais força, com biquínis e maiôs de ombro só, com recortes e amarrações. As alças, muitas vezes,  são mais largas (e bem compridas) possibilitando as mais diversas customizações”. O site Elle explica que “todo esse jogo de amarra e torce foi inspirado nas roupas dos beduínos”.

Segundo o site Elle: “as calcinhas estão pra lá de mínimas. Como contraponto, os sutiãs trazem bojos mais confortáveis”.  Já a “textura misturou lycras texturizadas com sutache, rolotês, matelassês, miçangas esmaltadas em preto e losangos de metal. Os prints de penas das peças pós-praia de georgette de seda transparente”.


Lycras texturizadas e tons terrosos no desfile Lenny/Foto: FFW

Você também pode gostar!


Desfile Lenny Verão 2011/Fotos: Chic


Desfile Lenny Verão 2011/Fotos: Chic


Bruna Tenório desfila as peças com recortes e amarrações/ Foto: UOL
Ana Claudia Michels desfila com calcinha mínima/Foto: UOL



Tons neutros e terrosos na cartela de cores Lenny/Fotos: Elle


Maiôs de um ombro só no desfile Lenny/Fotos: Elle

Veja o vídeo do canal GNT com o desfile da marca Lenny:

você pode gostar também