Festival de Cinema de Veneza: Looks e tendências do tapete vermelho

Brilho, fendas, transparência e ombreiras… Veja quais foram os looks mais bombados e as principais trends para vestidos de festa da 78° edição do Festival de Cinema de Veneza

- Continue depois da Publicidade -

A estreia do longa ‘Madres Paralelas’, novo filme de Pedro Almodóvar protagonizado por Penélope Cruz, deu início ao 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza.

No tapete vermelho, as atrizes e celebridades exibiram looks deslumbrantes, dando uma prévia das trends que vão bombar, principalmente nos looks de festa.

Confira os principais looks do tapete vermelho:

 

Penélope Cruz

 

Com um vestido que veio direto do desfile de outono/ inverno 2021-22 da Chanel, Penélope Cruz apareceu em um look preto e branco, com babados nos ombros e laços nas pregas.

- Continue depois da Publicidade -

A maquiagem mais sóbria, com olhos bem marcados e batom escuro, é tendência em make para o outono que mais vai bombar na estação.

 

Festival de cinema de Veneza/ penelope cruz
Penélope Cruz. Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Festival de cinema de Veneza/ penelope cruz
O olho marcado com lápis e delineador preto e o batom matte na cor bordô é uma das trends parado outono/inverno 2022. Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

Hellen Mirren

 

O brilho marcou presença nos looks mais bafônicos da noite. Seja em tom pastel ou off white , os vestidos confeccionados com tecido brilhoso bombaram no tapete vermelho.

Helen Mirren, que também arrasou no desfile da Dolce & Gabanna, apostou em um modelo com mangas  na cor verde menta, cor que é forte tendência para a temporada.

 

  • Leia tambémTons pastel: Como usar e combinar a tendência mais bombada do Verão 2021!!

 

Festival de cinema de Veneza/ Hellen Mirren
Depois de arrasar no desfile de Dolce & Gabanna, Hellen Mirren aparece em um vestido verde menta metalizado e com brilho. Fonte: Instagram

Adriana  Lima

 

Inegavelmente, a top Adriana Lima usou um dos vestidos mais sensuais e deslumbrantes da noite.

Assim, a  modelo apostou em um vestido que exalava sensualidade com tomara que caia vermelho e fendas que vieram tanto na parte debaixo quanto na parte de cima do vestido.

Os detalhes, sem dúvida conferiram ao mesmo tempo um ar moderno e sexy ao look.

Afinal, as fendas, em especial as pélvicas, também são uma das tendências verão 2022  que vão bombar por aqui.

 

Festival de cinema de Veneza/
Fonte: Instagram

Cynthia Erivo

 

A atriz Cynthia Erivo, sem dúvida, arrasou em  um vestido off white da Versace, cheio de brilho,  fendas na lateral e decote em V.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Além da trend das fendas, os looks all white também estão em alta e são forte tendência tanto para o inverno quanto para o verão.

As sandálias metalizadas também são uma forte trend para estação.

 

Festival de cinema de Veneza/
Cintia usa vestido branco Versace com fenda na lateral, brilho e decote em V. Nos pés, um salto metalizado prata. Fonte: Instagram

Bianca Balti

 

Bianca Balti apostou em um vestido amarelo da Dolce & Gabanna cheio de babados e pregas em um mood bem romântico.

O modelo em um ombro só está em alta e promete vir com força total em várias peças durante o verão.

 

festival de cinema de veneza
Look de Bianca Balti com destaque para jóias que derma match com vestido. Fonte: Instagram

Milena Smit

 

O vestido da Balmain escolhido por Milena Smit, sem dúvida, foi um dos mais modernos e descolados da noite. O modelo em preto e branco apresentava uma enorme fenda que começava desde o  lado esquerdo dos ombros,  chegando até  os pés da atriz.

A fenda trabalhada em tule deu um ar sensual, mas ao mesmo tempo moderno a peça que apresentou um recorte geométrico  ousado.

As ombreiras deram mais estrutura a peça e complementaram o mood futurista do look.

 

 

festival de cinema em Veneza
Millena Smit usou um dos looks mais ousados da noite. Fonte: Instagram

Bárbara Paz

 

A atriz brasileira  Bárbara Paz também marcou presença no Festival de Cinema de Veneza e causou ao usar a ocasião para passar uma mensagem.

A estrela brasileira foi ao tapete vermelho com um elegante smoking Gucci, mas o que chamou a atenção foi  uma  máscara de oxigênio conectada a uma “mochila” de vidro que continha uma planta .

Assim, diante da delicada situação climática do mundo, o crescente desmatamento na Amazônia e outros lamentáveis fatores ambientais, Bárbara resolveu usar a sua presença no evento para atentar a uma causa muito importante.

 

 

festival de cinema de veneza
Barbara Paz aproveitou o evento para protestar contra o desmatamento da Amazônia. Fonte: Instagram

 

festival de cinema de veneza
Barbara Paz veste smoking preto Gucci. Fonte: Instagram

 

Enfim , estes foram os looks mais bafônicos do Festival de Cinema de Veneza .

Por fim, acompanhe também todas as nossas dicas de moda e estilo e fique por dentro de todas as principais tendências do momento.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes