Francal 2010 – WGSN revela os top 10 da primavera-verão 2010

15

Em palestra para empresários, designers, lojistas e convidados, a designer e produtora de moda Martina Pinho destaca os principais itens da próxima estação.

Numa parceria inédita no setor de calçados e acessórios, a FRANCAL promove no dia da abertura de sua edição 2010, uma palestra do WGSN, líder mundial em pesquisa online, análise de tendências e notícias para a indústria de moda e estilo.

Martina Pinho, especialista em análise de tendências e gerente de contas na WGSN desde 2007, dará um panorama sobre a próxima estação para os visitantes, lojistas e convidados. Formada em Design de Moda pelo Instituto Europeo di Design e produção de moda pela Escola São Paulo, ela ministra palestras do WGSN no Brasil e na Argentina.

Na palestra, Martina irá mostrar o Top 10 da Primavera/Verão 2011, com os principais itens de moda que serão usados na próxima estação. As informações serão valiosas para os lojistas que participarão da Francal, já que servirão para guiar suas compras para a temporada mais quente do ano. A apresentação também irá abordar tendências para o inverno 2011, focando nos profissionais de criação e estilo, que sempre estão um passo à frente. A palestra é gratuita e aberta ao público da feira, sendo necessária a inscrição antecipada.

Esta é a primeira ação da parceria entre a FRANCAL e o WGSN. O portal também irá patrocinar o Prêmio Francal Top de Estilismo, que há 16 anos apresenta novos talentos da criação para a indústria de calçados e acessórios.

Serviço

Top 10 Primavera-Verão 2010/11
Confirmação de tendências moda e acessórios
Outono/Inverno 2011
_

Você também pode gostar!

Martina Pinho
Account Manager – WGSN Brasil

Data:05/07
Horário:15h
Local: Hotel Holiday Inn -Sala Jequitibá
Rua Professor Milton Rodrigues, 100
Anexo ao Pavilhão de Exposições do Anhembi

FRANCAL 2010 – Parque Anhembi

Informações: Fabiana Alves – Tel.: (11) 2226-3122

Vagas Limitadas

Fonte: Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.

www.ppagina.com / www.twitter.com/ppagina / [email protected]

você pode gostar também