Free Fire na SPFW: desfile tem Isabeli Fontana e recria o mudo dos games

O mundo da moda foi surpreendido com um desfile de Free Fire na SPFW. Veja como foi a apresentação aberta por Isabeli Fontana

- Continue depois da Publicidade -

Nesta quinta-feira (17), o mundo dos games invadiu as passarelas do evento mais importante do calendário fashion em São Paulo, com um desfile de Free Fire na SPFW (São Paulo Fashion Week).

O evento aconteceu no Ibirapuera e trouxe algumas skins do jogo para as passarelas. Sendo assim, promovido pela Garena, em parceria com o Santander e a SPFW, o evento destacou a top model Isabeli Fontana na abertura do desfile.

 

Skins de Free Fire na SPFW chamam a atenção de fashionistas

 

 

Isabeli Fontana no desfile de Free Fire na SPFW
Fonte: Agência Fotosite

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Os stylists Daniel Ueda e Alexandre Herchcovitch adaptaram os looks do desfile.  Além de Isabeli Fontana, o evento trouxe também Weedzao (Baze), MOB (LOUD) e GS (LOUD) como modelos.

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, as skins de Free Fire na SPFW que foram transformadas no mundo real foram Sakura, Hip Hop, Kit Angelical, Hypado, Sombra Roxa, Rolezeiro, Gola Alta, T.R.A.P. Zika e Brabo, T.R.A.P. Chavosa e Chavoso, Coração Urbano, Mano Milgrau, Calça Angelical, Gatitude, Loucura Rebelde e Espírito Púrpura.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

  • Logo depois, aproveite SPFW 2021: tudo o que rolou no primeiro dia de desfiles

 

“Desfilar na realidade virtual do @freefirebr_oficial foi uma energia surreal! Me senti cool demais, agora é jogar pra ser profissional 😜”, escreveu a modelo em sua página no Instagram. 

 

Confira o desfile completo abaixo:

 

 

Em complemento ao evento, os organizadores promoveram também um leilão online das skins de Free Fire na SPFW. Todas as peças já foram vendidas.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Sobre a São Paulo Fashion Week

 

A edição N52 da SPFW acontece em novembro, em São Paulo. Considerado o evento mais importante do calendário de moda brasileiro, é conhecido por reunir as principais marcas da cidade, apresentando as próximas coleções e as tendências da estação.

Em 2021, os desfiles acontecem principalmente no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, entre os dias 16 e 20 de novembro.

Dentre os grandes destaques dessa edição, estão as marcas estreantes Baška, Bispo do Anjos, Bold Strap, Corcel, Depedro, Fauve, Mnisis e Von Trapp. Isso, é claro, em conjunto com o desfile de Free Fire na SPFW.

 

  •  Leia também SPFW divulga line-up da edição N52: veja estilistas e marcas!

 

Por fim, para ficar por dentro de  tudo o que acontece nessa temporada não deixe de acompanhar nosso canal de Estilo.

E aí, gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes