Guaraná Brasil arrasa na coleção verão 2010! Saiba mais sobre esta marca que anda fazendo história

179

- Continue depois da Publicidade -

guarana brasil vestido de bandagem

Bandage Vestidos: a sensação do Verão 2010 da Guaraná Brasil

Criada em 1986 por Anna e Arnaldo Bassi, a Guaraná Brasil começou como uma empresa de confecção familiar, cresceu e atingiu longos alcances. Hoje, além de 16 lojas próprias, a marca está presente em mais de 150 multimarcas espalhadas por todo o país, Argentina, EUA e Portugal.

O sucesso é resultado de empenho, diferencial e cuidados presentes tanto nas roupas quanto  no nome da loja. Anna diz que foi uma “honra escolher o nome do nosso país e uni-lo a um de uma fruta nativa que também é sinônimo de energia, foi perfeito!” Assim, criaram uma “identificação entre a marca e seu público”.

guarana brasil verao 2010

Imagem do site Guaraná Brasil

guarana brasil

Imagem do site Guaraná Brasil

“O departamento de estilo, desde o início dirigido pela proprietária da marca, possui um perfil bem definido e uma personalidade muito forte. Durante o desenvolvimento das coleções sempre houve a preocupação em adiantar informações que estão além do mercado nacional”.

As peças ressaltam a beleza feminina e por isso fazem diferença trazendo muito charme e diferencial. Essas características transformaram a marca em “referência de moda para a imprensa, atrizes e cantoras”, o que aumentou ainda mais a expectativa e curiosidade das clientes em relação ao lançamento das novas coleções.

O grande destaque da coleção Verão 2010 da Guaraná Brasil são os vestidos tipo bandagem, (bandage dress), que vestem super bem e tem tudo a ver com a silhueta da mulher brasileira, que gosta de valorizar o corpo.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

colecao verao 2010 guarana brasilImagem do site Guaraná Brasil

As peças, de diversas cores, são feitas em lycra, e o toque especial dos modelos está no forro, que é feito com lycra cirúrgica de alta compressão – ela segura as gordurinhas e todas as mulheres que experimentam o vestido ficam “maravilhadas” com o caimento.

Este é um dos motivos que transformou o vestido num sucesso de vendas e levou a marca a praticamente dobrar sua produção nas últimas semanas.

Para continuar encantando e produzindo as brasileiras, o departamento de estilo da Guaraná Brasil está criando novos modelos e novas modelagens para abastecer as lojas com novidades ainda mais quentes.

Visite também o Blog da Guaraná, um espaço composto por diversos assuntos como por exemplo, shows, resultados de concursos, comentários sobre filmes e muito mais.

verao 2010 guarana brasil blusa azul

Imagem do site Guaraná Brasil

guarana brasil vestido de bandagem

Imagem do site Guaraná Brasil

Veja também Guaraná Brasil Coleção Alto Verão 2010 e entrvista com Karina Bacchi

Para conferir as fotos da Coleção Verão 2010 faça um cadastro gratuito no site Guaraná Brasil e veja o look book.

Para os consumidores que desejam revender os produtos da Guaraná Brasil, é necessário entrar no site oficial e se cadastrar no link Franquias.

logotipo guarana brasil

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -