Últimas do imbróglio I’M
Fause Haten se afasta do grupo I’M cinco meses após vender grife O estilista Fause Haten está se desligando do grupo I’M (Identidade Moda), para…
Fause Haten se afasta do grupo I’M cinco meses após vender grife
O estilista Fause Haten está se desligando do grupo I’M (Identidade Moda), para o qual vendeu sua grife no início do ano e no qual atuava como funcionário, exercendo o cargo de diretor de criação da marca. A coleção feminina que Fause desfila hoje na São Paulo Fashion Week foi feita independentemente pelo estilista, que criou uma nova grife, a FeagHa, com a logomarca FH. “Foi tudo um grande pesadelo. Meu ego está mexido, minha razão ficou um pouco perturbada, mas já passou e sei que uma coisa boa me espera ali na frente”, diz o estilista.
Herchcovitch é novo parceiro da Inbrands
Nelson Alvarenga, fundador e dono majoritário da grife Ellus, afirmou nesta terça-feira no São Paulo Fashion Week que o estilista Alexandre Herchcovitch é o mais novo parceiro no grupo de gestão de marcas Inbrands.
A Inbrands é uma holding de grifes que já conta com a Ellus, a 2nd Floor e Isabela Capeto. Até então, Alvarenga era sócio da Inbrands ao lado do grupo UBS Pactual e Américo Breia.
“A empresa Alexandre Herchcovitch comprou uma participação. Ele é sócio da Inbrands”, disse Alvarenga à Reuters, após o desfile da 2nd Floor no SPFW. “Assinamos na sexta-feira, o anúncio oficial deve sair esta semana.”
“Ele (Herchcovitch) vai tocar a parte de criação, e a Inbrands vai ajudar na gestão geral do negócio, para crescer com capital, com organização”, acrescentou Alvarenga, sem dar mais detalhes.
Segundo Alvarenga, a holding Inbrands espera em dois anos ter um faturamento de 1 bilhão de reais e um portfolio de até 10 marcas. Até o final deste ano, a expectativa é atingir 500 milhões de reais de faturamento, disse o empresário.
Leia o artigo completo no Estadão.