Foto de um homem e duas mulheres palestrando no palco do Iguatemi Talks Fashion

Iguatemi Talks Fashion 2024: 8ª edição do evento conta com grandes nomes da moda nacional e internacional

O Iguatemi Talks Fashion busca celebrar, inspirar e estimular o diálogo com profissionais e estudantes da moda. Confira!

Compartilhe

São Paulo, junho de 2024- A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro de 2024 no JK Iguatemi, em São Paulo. A conferência apresentará uma programação formada por expoentes da indústria da moda, design, diversidade, negócios, inovação e tendências.

Além disso, também promoverá sessões de networking a fim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes. Entre os nomes internacionais já confirmados, destaque para Beka Gvishiani, fundador e editor por trás do perfil do Instagram @STYLENOTCOM. A seguir, confira mais sobre o evento!

Quem é Beka Gvishiani, que participará do Iguatemi Talks Fashion 2024?

Beka tem 33 anos e começou a sua carreira aos 22 anos como diretor-geral da marca “Anouki”. Após cinco anos na marca, em 2018, Beka lançou a agência criativa “Arial Bold”. Seu intuito era de ajudar as marcas de moda locais e internacionais a desenvolver os seus conteúdos, os shootings, os desfiles e, por fim, os seus e-commerces.

Beka Gvishiani usando camisa branca e boné azul, em montagem de fundo amarelo, com informações do evento, como data e quem é Beka Gvishiani
Fonte: Instagram @iguatemi

Em abril de 2021, Beka foi anunciado como um membro da lista Forbes “30 under 30” no estado da Geórgia, Estados Unidos.

Em setembro de 2021, Beka lançou a página do Instagram @STYLENOTCOM, com inspiração no STYLE.COM e na sua obsessão por notícias de moda e da indústria em geral. Além disso, o azul da página é inspirado na loja conceito parisiense “Colette”, fechada em 2017.

Suas postagens refletem não apenas o que é contemporâneo agora, mas também as tendências históricas que moldaram a moda e a cultura. Agora, ele estará no Iguatemi Talks Fashion 2024.

A @STYLENOTCOM ficou popular rapidamente e se transformou em uma importante fonte para pesquisas e informações de moda. Inclusive, sendo seguida e reconhecida por múltiplas personalidades influentes da indústria.

Beka se transformou em membro de diversos júris de premiação de moda no decorrer dos últimos anos. Por exemplo, o Prêmio Adam; Hyères; Fashion Trust Arabia; Camera Moda Fashion Trust e o Loro Piano Knit Design Awards. Em 2023, foi nomeado como novo membro da lista BOF 500.

  • Logo depois, leia PUMA e PlayStation: tênis e roupas da aguardada coleção chegam ao Brasil

Como será o Iguatemi Talks Fashion 2024?

O Iguatemi Talks Fashion chega à 8ª edição em 2024 com um legado importante por sua contribuição à moda, a missão de levar conhecimento, revelar novos talentos, criar experiências, sempre inovando em uma indústria em plena transformação.

Luana Marinosse palestrando no Iguatemi Talks Fashion, com plateia sentada
Fonte: Instagram @luanamarinosse

A curadoria afiada do line-up, marca registrada, desde sua primeira edição, reúne convidados estrelados, referência em suas carreiras e enfatizam a notoriedade do evento como “uma antena” do que é interessante e importante conhecer no presente, mas sempre olhando para o futuro.

Relacionadas

Quem já participou do Iguatemi Talks Fashion?

Ao longo dos anos, nomes como Anitta – na edição de estreia em 2016, Virgil Abloh (2017), Eva Chen e Noonoouri (2018) refletem a visão do “Talks” em antecipar potenciais talentos, com uma curadoria vanguarda combinada a nomes consagrados como Amy Parris, Christian Louboutin, Dana Thomas, Dapper Dan e Ermenegildo Zegna.

Além deles, Gwyneth Paltrow, Karla Welch, Lauren Santo Domingo, Li Edelkoort, Marco Bizarri, Peter Marino, Remo Riffini e Robert L. Triefus também confirmam a autoridade aliada ao novo, da Iguatemi.

Depois do sucesso da última edição do Iguatemi Talks Fashion, a conferência deste ano será novamente realizada presencialmente, com vagas limitadas para participação nos workshops.

Matheus Pasquarelli usando jaqueta laranja, camisa branca, gravata colorida e calça jeans com parede com informações do Iguatemi Tallks Fashion atrás
Fonte: Instagram @matheuspasquarelli

No entanto, para atender aos públicos de várias outras partes do mundo, o evento manterá a transmissão das plenárias, também, via online.

Mulheres sentadas em cadeiras sobre palco palestrando na edição do Iguatemi Talks Fashion 2017
Fonte: Instagram @marieclairebr

Mais de 6.000 pessoas participaram da conferência presencial em 2023, para acompanhar os dois dias de conteúdo apresentado pelos mais de 50 palestrantes. Além disso, mais de 20.000 pessoas se inscreveram na conferência digital em 2021.

Thaís Galvão de look azul com telão do Iguatemi Talks Fashion atrás
Fonte: Instagram @thgalvao

Sobre o JK Iguatemi

Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única. Além disso, proporciona oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos.

Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor.

Para mais informações, visite www.jkiguatemi.com.br. Ademais, confira também o Instagram do shopping, no intuito de acompanhar as novidades!

  • Por fim, leia Conheça a Seja, nova marca de roupas e acessórios que busca sintonia com Deus

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias