INFLUÊNCIA SESSENTINHA

96

- Continue depois da Publicidade -

http://www.usefashion.com/use/news/mostra_rec.asp?vitemmenu=news&idnews=8896&temporada=11&segmento=news


A chegada das coleções de primavera-verão na high street londrina aponta, com clareza, para a tendência de incorporar o estilo “mocinha anos 60”: ultra-feminina, moderna nas composições e clássica na escolha de cores.As lojas Topshop, Miss Selfridge, Dorothy Perkins e New Look, na Oxford Street, inauguraram, há uma semana, vitrines com estilos bem parecidos. Listras e bolinhas são as estampas mais comuns, e o uso das cores primárias (azul, vermelho e amarelo) é predominante.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Os estilos valorizam, sobretudo, a cintura e as pernas. Os cintos grossos subiram a linha do cós e os shortinhos estarão com tudo. Para quem prefere disfarçar as formas, a saia lápis e as bermudas são uma boa opção.Os lenços aparecem como acessório indispensável para mulheres, podendo ser usado na cabeça, em forma de laço no pescoço e, até mesmo, no lugar do cinto de couro.

A influência dos anos 60 é tão forte que a Topshop batizou de “60´s Warhol” uma das linhas da sua coleção, em referência a um dos artistas mais influentes da década. Já a Miss Selfridge, utilizou manequins de “pele” bem branquinha e cortes de cabelo estilo chanel.Vale a pena conferir mais da tendência no site da Topshop, http://www.topshop.co.uk/.Por Aline Casagrande/LondresFotos: UseFashion

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -