Le Lis Blanc aposta no urbano chic com pitadas de étnico

- Continue depois da Publicidade -


Le Lis Blanc aposta em visual Urban Chic e referências étnicas. Foto: Site

 
Os shapes da coleção Primavera/Verão 2011 da Le Lis Blanc seguem a tendência da temporada, com peças leves e ao mesmo tempo sofisticadas. Saias rodadas de cintura marcada lembram o glamour e a feminilidade que eram propostos pela moda dos anos 50.
                                        
Mini saias e saias longas fazem contraponto e dão opção para compor looks despojados. Atemporais, a saia lápis e os vestidos tubinhos são peças para as que preferem visuais estruturados. O shorts-saia é uma peça que merece destaque por sua graciosidade.

Você também pode gostar!

Blusas amplas, volumosas nas mangas, vestidos com babados, rendados e rebordados bem 70´s levam frescor à moda da Le Lis Blanc . As calças com estampas exóticas de ikat vão desde a mais estruturada, como a capri de seda coenizada que se ajusta e modela o corpo, às esbeltas pantalonas.
 
O jeans surge forte com lavagens detonada e desgastada e recria um visual hi-lo, quando usadas com peças de tecidos nobres. Além do ikat, as estampas liberty, florais, xadrez, listras e tye dye dão um frescor britânico nos tecidos de seda pura, georgete de seda, cambraia de algodão, malha, linho, seda adamascada e chambre.
 
As cores passeiam pelo nude, pêssego, off-white e branco, com pinceladas em tons vibrantes, como coral lavado, azul piscina, amarelo e fecham no preto e azul marinho. Sandálias altas e fechadas, botas de cano baixo com aspecto de envelhecidas, sapatilhas de variados estilos, cintos com apliques e tachas são acessórios urbanos que enriquecem as produções.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

O clog é a grande aposta da Le Lis Blanc 
 
Fonte: Cristina Dell´Amore Assessoria de Imprensa

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes