Lilla Ka apresenta coleção Outono/Inverno 2010

- Continue depois da Publicidade -

Neste Outono-Inverno, a Lilla Ka se inspirou no concretismo, movimento vanguardista europeu dos anos 50 em que se usavam recursos gráficos para falar de arte, música e poesia.

A grife traduz o conceito desse movimento através de estampas geométricas e fotografias de pessoas, criando uma infinidade de significados e trocadilhos. A coleção conta com tecidos  padronados (como o tweed), com malharia texturizada (leia-se muitos flamês, lanosos e dublados), além de algodão, crepe, liocel e lã.

Você também pode gostar!

As peças têm modelagem bem feminina com decotes acentuados, modelos acinturados, ênfase nos ombros e detalhes de fechos com zíper na lateral. A linha de alfaiataria ganha ainda mais charme com suas golas diferenciadas e bem trabalhadas, valorizando ainda mais o produto. Os drapeados também aparecem com força nessa coleção, em blusas e vestidos.

As cores vêm em tons marcantes, como azul boreal e marinho, vermelho tibetano, violeta e preto, mas sem esquecer os tons tradicionais e neutros, como nude, avelã e gengibre.

- Continue depois da Publicidade -

Macchina Comunicação Empresarial

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes