Lingeries para mulheres maduras: Helena Schargel lança linha 60+

Lingeries para mulheres maduras

Criada em parceria com a Recco, a linha 60+ surpreende por unir conforto e sensualidade. Sempre à frente de seu tempo, Helena Schargel resolveu criar peças “que vão da cama para a rua” para empoderar mulheres. Desta forma, ao posar para as câmeras vestindo suas próprias criações, ela reforça que é preciso tirar as mulheres dessa faixa etária da invisibilidade.

Com um currículo que vai da a gastronomia, ela não cansa de surpreender. Após passar um ano quase sabático apenas fazendo cursos, terapias e pilates, Helena resolveu que era hora de voltar ao mercado.

Campanha coleção cápsula 60+

Além do design cheio de estilo, a campanha também chamou a atenção das consumidoras. Uma vez que decidiu ser sua própria modelo, Helena resolveu banir o Photoshop das imagens. Sendo assim, apareceu em frente as câmeras 100% ao natural. Demais, né?

Quem é Helena Schargel?

Até que então, dois anos atrás, Helena resolveu sair da fábrica e aproveitou um ano inteiro de muitas terapias. Foi nesse processo que, por fim, surgiu a linha 60+, sucesso imediato na internet.

Related Post

Para comprar as lingeries da linha 60+, você pode entrar em contato direto com a Recco Lingerie pelo site ou telefone (44) 99139-9409.

Francieli Hess: Francieli Hess é estilista, empresária e produtora de conteúdo especialista em SEO. Atualmente reside na Índia, onde dirige sua marca Hess e atua como consultora internacional de negócios de moda, com foco em inovação e sustentabilidade. Instagram: @francielihess Site: www.hessbyhess.com
Posts Relacionados