Listras e cores para as próximas estações

- Continue depois da Publicidade -

São infinitas as possibilidades de cores para combinações em listras! Pode-se usar três, quatro, cinco tons para criar o efeito, assim como alterar a largura para alcançar diferentes resultados. Diversas marcas estão apostando na padronagem “cor sim, cor não” para 2013, seja em combinações de duas ou mais cores, em peças casuais ou em tecidos mais sofisticados. A coleção E-Circus da RVB Malhas tem listras em peso: multicoloridas e com apenas dois tons.

A Brave é uma opção considerada coringa, podendo ser utilizada tanto para o segmento masculino quanto para o feminino. Possui leve trabalhado bicolor com inspiração retrô.Para peças femininas sofisticadas, a RVB idealizou a Sunny, malha com listrado bicolor de algodão com delicado brilho de lurex. E abrangendo também o segmento esportivo, principalmente para o surfwear, tem a Station, com listras são aleatórias e bastante divertidas.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A RVB Malhas atua no mercado há 20 anos. Sediada em Brusque (SC), produz 350 toneladas/mês e atualmente conta com um parque fabril de 25.630 m², sendo responsável por 370 colaboradores. Em 2010, deu também um passo importante em seu processo de expansão, inaugurando uma unidade própria de beneficiamento e tinturaria de malhas. A RVB Malhas também é uma grande incentivadora do desenvolvimento da moda de design nacional, apoiando estilistas e jovens talentos. Participa também dos principais eventos relacionados ao setor têxtil e de confecção, como Santa Catarina Moda Contemporânea – SCMC e Premiére Brasil. Mais informações no site www.rvbmalhas.com.br.

Fonte: [MAC] Maquinário Assessoria de Comunicação

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes