Looks com branco 2021 – Melhores looks das famosas + 7 tendências para apostar

2021 está logo aí: já preparou seu visual para a virada? Nós compartilhamos as melhores tendências de looks com branco 2021 e inspirações do closet das famosas!

- Continue depois da Publicidade -

 

Vivemos um ano muito diferente de qualquer outro, não é? Por esse motivo, o Réveillon será tão simbólico — e merece um visual caprichado, que represente seu estilo próprio e nossa esperança para o ano que vem aí! Aliás, uma coisa é certa: as rendas, brilhos e metalizados seguem em alta nos looks com branco 2021.

Aqui no Fashion Bubbles, aproveitamos o clima de renovação para criar uma lista com todas essas tendências. Confira e inspire-se nas melhores produções das famosas.

 

Leia também: “Pode usar paetê na praia? Confira dicas de looks brilhantes para o Réveillon”

 

Looks com branco 2021: principais tendências

 

- Continue depois da Publicidade -

1. Cetim e minimalismo

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Ano passado, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa deram as boas vindas à 2020 com uma tendência fortíssima. Tão forte, inclusive, que ela segue em alta! Estamos falando do cetim. Principalmente quando usado em looks com formas minimalistas — inspiradas no loungewear.

 

Looks com branco 2021: Bruna Marquezine

 

Tanto Bruna quanto Marina elegeram modelos super sensuais. Enquanto a primeira apostou em um conjunto com cropped e saia, a segunda usou um slip dress cheio de fendas e com costas à mostra!

 

- Continue depois da Publicidade -

Looks com branco 2021: Simaria de slip dress

 

A cantora Simaria também apareceu em um slip dress esse ano. Porém, o decote das costas assumiu um formato quadrado mais moderninho. O tom também é levemente queimado: o off-white é uma boa pedida para o Réveillon, viu?

 

Looks com branco 2021: Silvia Braz

 

Sabe quem mais apostou nessa tendência? A influenciadora Silvia Braz! Nesse caso, ela escolheu um slip dress curtinho que tem tudo a ver com o nosso verão. A lateral com canaletas ajustáveis permite deixá-lo um pouco mais longo em ocasiões mais chiques, olha que bacana!

 

Looks com branco 2021: Mariana Rios

 

O vestido branco de cetim de Mariana Rios tem o mesmo truque. Com mais esse exemplo, dá para reparar como o estilo é versátil: a mudança no decote já fez toda a diferença.

 

2. Mangas bufantes

 

Na sequência, temos uma tendência que já reforçamos muito por aqui. As mangas bufantes a lá anos 80 voltaram em 2020 e, ao que tudo indica, foi para ficar.

Nas produções das famosas, elas aparecem principalmente nas peças em algodão branco ou tecidos acetinados. Também estão sempre bem estruturadas.

 

Looks com branco 2021: Simaria com vestido de setim

 

Com bastante volume, as mangas bufantes estão bem distantes daquele minimalismo que comentamos lá em cima. No entanto, elas também combinam com o cetim. Quem prova é a cantora Simaria: ela foi do slip dress ao vestido de formatos exagerados e usou ambos com muito charme.

 

Looks com branco 2021: Manu Gavassi com mangas bufantes

 

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi também adora mangas bufantes. Nessa produção, o tecido levinho e o nó da blusa dão ares mais descontraídos ao visual.  Perfeito para quem vai passar o Réveillon na casa de praia!

 

Looks com branco 2021: mangas bufantes de Silvia Braz

 

E falando em casa de praia… o dia 1 de janeiro é tão importante quanto a própria virada. Por isso, inspire-se no visual de Silvia Braz para montar looks com branco em 2021. Ela apostou em uma camisa de mangas bufantes e arrematou o visual com um chapéu — companheiro dos dias ensolarados de verão.

 

3. Muito brilho!

 

 

 

Em geral, os tecidos com brilho são sempre um hit nos looks com branco. Apesar da atemporalidade, eles também se renovam frequentemente. Em 2020, por exemplo, observamos que a tendência da vez foram os tecidos transparentes com brilho, em especial as redinhas. É um look fresh, sensual e cheio de personalidade.

Quem usou muito bem foi a cantora Iza, no último Show da Virada! Já Mariana Rios arrasou na composição de um look praia, com um pareô transparente cheio de brilhos.

 

 

Além delas, Luiza Sonza também apostou na sensualidade dessa tendência. Inspire-se no look da Monique Afradique: ela combinou fendas, brilho e transparência no último Ano Novo!

 

Looks com branco 2021: Marina Ruy Barbosa de paetê

 

Mais um exemplo desse mix n’ match de sucesso: a influenciadora Mari Maria se jogou nos paetês grandões em um vestido branco.

 

Looks com branco 2021: Juliana Paes com paetês

 

Nessa produção, Juliana Paes foi de paetês e fendas. O diferencial é a manga comprida!

 

Looks com branco 2021: Paola Oliveira de macacão

 

Você também pode gostar!

Além dos vestidos: experimente usar um macacão nessa virada. Nossa inspiração é a Paola Oliveira, que elegeu a peça de decote profundo. Dica extra: combine com calçados metalizados de salto fino. Eles são os pares perfeitos para seus looks com branco em 2021.

 

Looks de Réveillon: Thelminha de paetê prata

 

Aliás, não é só de look branco que vivem os brilhos e paetês. Nesse visual, a ex-BBB Thelma Assis usou esse tipo de brilho combinado ao tom prata. É uma boa pedida para o Réveillon!

 

Mariana Rios com look prateado brilhante

 

Tão boa, aliás, que Mariana Rios também publicou fotos suas usando peças nesse estilo esse ano.

 

Anitta com saia de paetês prateados


Se você quiser mesmo fugir do branco na virada, pode combinar brilhos com amarelo. O resultado é um contraste alegre, como o dessa produção da Anitta.

 

4. Transparência

 

Looks com branco 2021: Simaria com saia com transparência

 

Quem passar o Réveillon à beira da piscina pode se jogar nas transparências! Um visual como o da Simaria, com nó lateral, fenda e maiô por baixo tem o mood certo para a ocasião. Ainda mais se você investir em biquínis e maiôs metalizados, must-haves da moda praia 2021.

 

 

Se o seu estilo é mais ousado e moderninho, pode fazer como a Cleo. Ela combinou um tênis chunky poderoso ao vestido leve, com transparência e rendas florais. Que look, hein?

 

5. Cottagecore


A vida no campo inspira uma das estéticas queridinhas do último ano: a cottagecore. Já falamos desse estilo que está super em alta por aqui… mas você sabia que ele também pode ser a base do seu look de Réveillon?

Seus pilares são o romantismo e a simplicidade. Vemos muitos vestidos, flores, tecidos leves, mangas bufantes e uma paleta de cores suave e aconchegante.

 

Isis Valverde de vestido branco cottagecore


Quer um bom exemplo? Essa produção da Isis Valverde. Ela traz os florais miúdos e delicados em parceria com um tecido tão leve que é quase transparente, mais babados por toda a saia. 

 

6. Laise

 

Da moda francesa para o verão brasileiro: o laise é garantia de elegância e frescor! Por isso, também pode ser opção para dar boas-vindas ao novo ano.

Mas o que é laise, afinal? É o efeito vazado, com bordados e muita delicadeza, que aplicamos em peças de algodão. 

 

Looks com branco 2021: influenciadoras de laise

 

Seguindo um caminho mais clássico, você pode usar uma peça como a que a influenciadora Lu Tranchesi elegeu. A modelagem é rente ao corpo na parte superior da peça, ganhando volume e movimento na barra da saia. Os vazados são pequenos, envoltos por bordados igualmente delicados que formam vários padrões diferentes.

 

Looks com branco 2021: influenciadoras de laise

 

A influenciadora Thássia Naves optou por um vestido com recortes maiores, porém igualmente lindos. Os pompons miúdos e coloridos são uma adição divertida, perfeita para festejar a passagem do ano!

 

7. Comfywear

 

Sete é um número de muita sorte para se fechar uma matéria sobre o Ano Novo. Por isso, completamos as sugestões de visual com o comfy wear!

2020 foi um ano atípico, que pediu que olhássemos para dentro. Descobrimos novas maneiras de viver e conviver. Assim como repensamos nossos lares no pós-pandemia, na moda o conforto se tornou máxima — e não fica de fora das tendências de ano novo.

 

Maria Braz com blusa de paetês prateados e jeans

 

O que mais vemos por aí é uma espécie de hi-lo como nesse visual da Maria Braz. Para fazer como ela, combine uma blusa de paetês com calças e saias jeans. Assim, você celebra com brilho, descontração e conforto, tudo junto!

 

Comfywear no Réveillon: Sabrina Sato de branco e jeans

 

Se preferir uma blusinha branca, pode fazer diferente na outra peça. A Sabrina Sato, por exemplo, foi de saia jeans com uma mega assimetria.

 

Rafa Kalimann com mangas bufantes brancas

 

Que tal combinar mais tendências de looks com branco 2021? Faça como Rafa Kalimann: use mangas bufantes e exageradas com um shorts fresquinho!

 

Rafa Kalimann com mangas bufantes brancas

 

As costas abertas trazem um toque de ousadia, enquanto a amarração com laço é um detalhe romântico. A mistura de estilos é certeira!

 

 

Juliana Paes também capricha nos visuais de comfy wear praiano. Além dos shorts jeans e mangas bufantes, ela optou pelo cropped com transparência. Afinal, faz muito calor no Réveillon brasileiro: nos vestimos de acordo!

 

Leia também: “Vestidos brancos de Réveillon: 60 imagens, dicas de looks e 5 super tendências”. Depois, veja ainda mais dicas em “Looks masculinos Réveillon 2020“.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes