Montagem com fotos de Lana Del Rey no Brasil, em 2023

4 looks de Lana Del Rey no Brasil 2023: tudo sobre o estilo de roupa da cantora

Tudo sobre o estilo de Lana Del Rey 2023: no Brasil, cantora usa looks como body rendado na praia de Ipanema e vestido florido com babados em show no Rio

Compartilhe

Lana Del Rey é conhecida por seu estilo único e encantador, que combina elementos vintages com um toque contemporâneo. Durante sua passagem pelo Brasil em 2023, a cantora brilhou com 4 visuais impressionantes. Você já viu?

Desde um body rendado na praia de Ipanema até um vestido florido de babados em um show no Rio de Janeiro, cada look destaca sua beleza natural e seu estilo inconfundível.

Não perca nenhum detalhe dessas escolhas de moda incríveis! Leia tudo sobre os looks de Lana Del Rey no Brasil em seguida:

Qual é o estilo de roupa da Lana Del Rey?

Foto rosto Lana Del Rey usando peruca platinada em seu show no Mita, Rio de Janeiro, Brasil
Fonte: Instagram @.gayfordelrey.

O estilo de roupa da Lana Del Rey é uma mistura única. Ela usa vestidos recatados e elegantes, jeans reto e possui uma aparência autêntica de garota de outras décadas. Seu cabelo é estilizado de forma vintage, com ondas ou natural.

Sua maquiagem é impecável, suas unhas são chamativas e ela usa acessórios básicos. Sobretudo, seu estilo vai além do convencional, sendo único e retrô, fazendo dela uma verdadeira inspiração!

Quais são os 4 looks de Lana Del Rey no Brasil em 2023?

Descubra os 4 looks incríveis de Lana Del Rey no Brasil em 2023!

1. Body rendado

Sem dúvida, um dos looks de Lana Del Rey no Brasil em 2023 que mais ganhou os holofotes! A cantora brilhou em um body rendado de mangas compridas enquanto exibia suas curvas na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, após seu show no MITA.

Combinado com acessórios discretos e um penteado levemente trançado, o look destacou sua beleza natural e seu estilo inconfundível.

2. Vestido de babado do show no Mita no Rio de Janeiro

No aguardado show de Lana Del Rey no Mita, no Rio de Janeiro, a cantora surpreendeu a todos com um vestido florido de babados que a deixou encantadora.

A estampa azul com silhueta feminina do vestido trouxe um ar de romantismo para sua apresentação! Lana combinou o visual com salto alto, cabelos soltos, maquiagem leve e alguns acessórios.

  • Ao mesmo tempo, leia Sapato Mary Jane: origem do calçado e como usar a tendência em 15 looks

3. Look preto com peruca platinada na pegada Marilyn Monroe

Para se apresentar no Mita, no Rio de Janeiro, Lana Del Rey usou um segundo look no estilo do antigo glamour de Hollywood que surpreendeu a todos!

Enquanto cantava seu hit de sucesso “Young and Beautiful”, a cantora podia ser vista usando uma peruca platinada que escondia seus fios naturais, um casaco preto de botão, uma saia preta média e saltos altos.

4. Vestido florido com jaqueta jeans em visita no Cristo Redentor

Em uma visita ao icônico Cristo Redentos, Lana Del Rey exibiu um look descontraído e cheio de estilo. Com um vestido florido, ela adicionou uma jaqueta jeans despojada, trazendo uma vibe casual e contemporânea.

Aliás, com esse look que a cantora foi flagrada recebendo a benção de um padre! Veja em seguida!

Por fim, aproveite e leia também SPFW N55 dia 4: de Fernanda Yamamoto à Lino Villaventura, confira tudo que rolou no último dia da semana de moda de São Paulo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias