Looks Oscar 2020 – Tendências e destaques do tapete vermelho

  Cetim, paetês e muito branco estiveram em alta nos looks Oscar 2020. O tapete vermelho também mostrou uma preocupação com a sustentabilidade, um assunto…

Compartilhe

 

Cetim, paetês e muito branco estiveram em alta nos looks Oscar 2020. O tapete vermelho também mostrou uma preocupação com a sustentabilidade, um assunto em voga no momento e que se manifestou em forma de looks repetidos e peças de certificadas. Confira os destaques:

 

Os melhores looks Oscar 2020 e as tendências para moda festa

O Oscar é o tapete vermelho mais aguardado do ano e não é para menos. A premiação é sempre escolhida para desfilar os modelos recém saídos das passarelas e reforçar as tendências que dominarão a festa no ano.

Esses foram os principais destaques da noite:

1. Cetim

Em primeiro lugar, aquele que reinou absoluto. Desde as gramaturas mais leves até aquelas com mais estrutura, o cetim foi a grande aposta da noite, especialmente em tons de rosê. Também vimos essa em alta nas ruas e agora ela se consagra, absoluta, para a 2020.

Florence Pugh com vestido azul acetinado.
Scarlett Johansson combinou duas tendências em um look: dourado + cetim
Regina King de
Krysty Wilson-Cairns

 

2. Branco e dourado

Na cartela de cores, só deu eles! Vestidos brancos e dourados reinaram absolutos na noite do Oscar 2020. Enquanto o dourado já é um clássico nos vestidos de festa, o branco aparece como uma aposta mais ousada para a noite, já que geralmente ficava reservado para eventos diurnos. Vale muito apostar no combo!

 

Cynthia Erivo
Renée Zellweger veste Privé
Rita Wilson
Léa Seydoux veste
Maya Rudolph
Rebel Wilson

 

 

3. Paetês e brilhantes

Que o paetê é um clássico todo mundo sabe, não é mesmo? Para a moda festa 2020, ele permanece com força e ganha uma companhia luxuosa. Os bordados com brilhantes apareceram em peso no Oscar, iluminando os looks e trazendo sofisticação instantânea. É uma boa aposta para quem quer inovar nas festas do ano.

Zazi Betz, tomara-que-caia pretinho e nada básico.
Carol Ribeiro e Hugo Gloss entraram na tendência (Foto: TNT-Divulgação)
Para atualizar os paetês, Beanie Feldstein apostou nos detalhes florais.
Kaitlyn Dever arrasou no look com bordados brilhantes.
Janelle Monae com vestido cheio de cristais.
Brie Larson com longo .
Compartilhe

Stories

Matérias Similares