Réveillon na praia – Dicas de looks incríveis com biquínis da Pajaris

59

Para quem vai passar o Réveillon na praia, um look com biquíni ou maiô é sempre uma ótima opção. Seja na areia ou nos beach clubs, essa é uma comemoração que pede conforto mas também muito estilo. Confira as novidades da Pajaris que podem turbinar o seu look:

Looks com biquíni para o Réveillon na praia

Biquíni e saída de praia cheia de estilo. Um look perfeito para o Ano Novo à beira-mar!

Nos últimos anos, o beachwear vem ganhando muito glamour. Tecidos texturizados, metalizados e com diferentes aplicações trazem sofisticação para o Verão 2020. Dessa forma, eles se revelam excelentes aliados dentro do armário.

O top do biquíni dourado vira um cropped super moderninho e versátil

Por isso os looks com biquíni são uma aposta certeira para o Réveillon na praia. O top vira cropped enquanto as calcinhas de cintura alta fazem par perfeito com vestidos e saias transparentes. Adicione peças com rendas e tecidos vazados para trazer ainda mais sensualidade ao look.

Com uma saia transparente esse conjunto de biquíni hot pant vira um look poderoso!
Biquíni de veludo com detalhes em prata. Adicione uma calça levinha com corte de alfaiataria e pronto! O segredo é escolher peças com modelagens diferentes e tecidos sofisticados.

Na Pajaris, as saídas de praia também ganham atenção especial. Com muitas transparências e tecidos finos, elas se transformam facilmente no look perfeito para o Ano Novo em beach clubs. Complemente com saltos e acessórios poderosos para a noite!

Esse caftan pode ser usado fechado ou aberto, como um quimono longo. Opção super versátil e elegante para o Réveillon na praia.

Leia mais:
+ BIQUÍNI NEON 2020 – TENDÊNCIA FLUO SEGUE EM ALTA NO VERÃO DA PAJARIS
+ LOOKS VERÃO 2020 + RÉVEILLON – 3 TENDÊNCIAS PARA APOSTAR NA VIRADA
+ SAÍDAS DE PRAIA 2020 – DESCUBRA OS MODELOS QUE SÃO TENDÊNCIA NA PAJARIS

Você também pode gostar!

Looks com maiô – Ano Novo na praia

Além dos biquínis, é claro que os maiôs não poderiam ficar de fora na produção do Réveillon.

Maiô prata, uma opção sem erros para os looks de Ano Novo. Vale para os beach clubs e também para quem quer virar o ano com o pé na areia.

Hoje em dia o body já faz parte do armário feminino. Na prática, tem pouquíssima diferença entre bodies e maiôs, já que ambos funcionam perfeitamente no look. No entanto, para deixar a produção mais caprichada, vale a pena investir em maiôs luxuosos. Recortes estratégicos, tecidos refinados e estampas sofisticadas fazem toda a diferença.

Rosè é outra cor que promete fazer sucesso no Réveillon. O acabamento metalizado do tecido deixa o look mais sofisticado ainda.

Para o ano novo, em especial, é a hora de aproveitar ao máximo a versatilidade que essa peça traz. Combine com calças de alfaiataria em tecidos leves para um look elegante ou aposte nas transparências para trazer ainda mais sensualidade.

Saias longas e vestidos leves também fazem par perfeito com o maiô. No caso dos shorts, dê uma folga para o jeans basiquinho e aposte em tecidos mais estruturados ou com texturas diferenciadas. Assim o look de Ano Novo ganha um toque glamouroso, perfeito para a noite.

Peças versáteis e consumo consciente

Saída de praia que vira look completo, super versátil.

Todo mundo adora comprar um look novo para o Réveillon, não é mesmo? Porém, mesmo nessa data, é bacana comprar com consciência e garantir peças que serão usadas mais de uma vez. Nesse caso, a versatilidade e a sustentabilidade andam de mãos dadas.
Ao apostar em um look de Ano Novo com biquíni ou maiô, você garante uma produção cheia de estilo e que vai permanecer no armário por muitas estações.
Quando bem escolhidas (e produzidas com tecido de qualidade) essas peças vão da praia à balada e garantem uma infinidade de looks criativos ao longo do ano.

Pensando nisso, a Pajaris sempre cria modelos moderninhos e alinhados às principais tendências globais, com uma qualidade excepcional. Além disso, são peças com personalidade, feitas para causar e também para durar. Daquelas que você ama, compra e usa ao máximo!

você pode gostar também