Malhas Elizabeth Vicunha apóia projeto de moda lançado por João Pimenta

- Continue depois da Publicidade -

As Malhas Elizabeth Vicunha apóiam o Projeto Parcerias, lançado no último dia (28.10) pelo estilista João Pimenta. A loja de João, conhecido pelas suas participações na Casa de Criadores, foi transformada numa espécie de closet com guarda-roupas preenchidos com uma mini-coleção e objetos pessoais de cada artista participante. A idéia é integrar moda e os universos que a inspiram.

Para a primeira edição seis artistas de rua, Ciroschu, Dask2, Jey, NÃO, Pato e Paulo Ito foram convidados a interferir no espaço e criar roupas. “A rua é fonte de inspiração para a marca João Pimenta que sempre esteve aberta a colaboração de seus personagens”, continua João. “Com esse projeto oficializamos a parceria, em que a marca afina seu produto com a proposta de cada artista e tem como retorno a identidade de cada um inserida num contexto diferente do grafite das ruas”, conclui.

As malhas da Vicunha se adaptaram perfeitamente ao conceito utilizado nas peças do artista Paulo Ito, que mergulhou em modelagens de alfaiataria. Para os modelos foram utilizadas a ½ Malha e Piquet 100% algodão e a Cotton lycra, se beneficiando do excelente toque e qualidade da linha natural.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Por Marketing Malhas
Adriana Branco / Renato Macedo / Fabiana Carvalho

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes