Maria Bonita desfila vestidos de festa na novela Ti-ti-ti

A novela Ti-Ti-Ti é repleta de moda. Estilistas, modelos, agências de eventos, tudo na trama envolve o universo fashion. E a cada episódio a novela…

Compartilhe

A novela Ti-Ti-Ti é repleta de moda. Estilistas, modelos, agências de eventos, tudo na trama envolve o universo fashion. E a cada episódio a novela ganha mais moda! A marca Maria Bonita desenvolveu uma coleção exclusiva para a novela e as peças poderão ser vistas no capítulo que vai ao ar no dia 08 de outubro em um desfile do estilista Victor Valentin.


Os looks da passarela de Valentin serão vestidos de festa feitos com exclusividade para a novela. Os modelos são lindos, elegantes e servem de ótima inspiração para madrinhas de casamento, mãe da noiva e até festas de formatura. É só escolher o seu vestido preferido e arrasar na sua noite especial. Afinal, se a noite é importante, o vestido também deve ser.

A Maria Bonita foi unaugurada em 1975, no Rio de Janeiro. Sua primeira loja de varejo foi em Ipanema, em 1977. A marca chegou a São Paulo em 1981, com a primeira sede paulista na rua Oscar Freire. A partir daí começou a ser reconhecida no ramo, ganhando vários prêmios. Em 2006 a Maria Bonita entrou pro time de marcas que desfila no São Paulo Fashion Week. E agora entra mostra seus lindos vestidos na novela mais fashion da televisão.

Confira as imagens aqui e na novela também!

Fonte: Ferraz

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias