Metaverso na moda: look do “Free Fire” vira capa de revista famosa!

Edição de novembro da revista Vogue explora a web 3.0 e o metaverso!

- Continue depois da Publicidade -

Em uma edição que explora o metaverso, a Vogue Brasil de novembro traz na capa a modelo Raynara Negrine. A capixaba veste look inspirado no “skin” (a roupa usada por avatares) do jogo Free Fire, que será desfilado no próximo SPFW.

Assim, com ensaio clicado pela fotógrafa Mariana Maltoni e edição de moda de Pedro Salles, a revista explica como a revolução digital chegou à moda.

Pela primeira vez a Vogue Brasil, apresenta uma capa com experiência interativa. Desse mdo, através da leitura do QRCode, é possível ver um holograma da modelo no celular, contando um pouco sobre a publicação do mês.

 

O universo metaverso é nova aposta da indústria da moda

 

metaverso
Fonte: Vogue

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Esta é a primeira vez que a revista utiliza o meio off-line e on-line com tamanha fluidez, se utilizando da realidade virtual.

- Continue depois da Publicidade -

Confesso que ainda sou um peixe fora d’água quando o assunto é web 3.0, mas pouco a pouco venho me situando graças a marcas e lideranças da moda. Acontece que esse mercado sente um orgulho tremendo em ser early adopter, de fazer antes. Principalmente as grifes mais estabelecidas e antigas, como Gucci, Balenciaga e o grupo LVMH. Seja através de games, experiências virtuais 3D, avatares, crypto looks, NFTs e até hubs de inovação que impulsionam soluções para a indústria, fato é: hoje é impossível ficar alheia a essas conversas e que vêm ganhando cada vez mais espaço no business de moda. Nas nossas páginas vai ser mais fácil compreender do que se trata o metaverso e porque a indústria da moda está obcecada por ele. Apresentamos também estilistas, designers e experts brasileiras que estão ajudando a arquitetar os pilares e estética da web 3.0″, diz Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue Brasil.

A Vogue Brasil de novembro conta também com o olhar de Olivia Merquior, criadora da Brazil Immersive Fashion Week e editora convidada desta edição e chega às bancas a partir do dia 12 de novembro.

Por fim, fique por dentro de  tudo o que acontece nessa temporada da SPFW 2021 e de todas as novidades e tendências da moda.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes