Moda conceitual para os pés – Os sapatos da Maison Martin Margiela

- Continue depois da Publicidade -

A casa belga sediada em Paris não pára de surpreender. Desde o final dos anos 80, ainda no comando do fundador , Martin Margiela, a Maison vem produzindo uma moda minimalista, avant garde, de materiais de alta qualidade e com uma atenção aos detalhes que tornam sua percepção da moda algo próximo à arte.

Nesta temporada de Primavera Verão não foi diferente, é claro. E para as brasileiras fãs da moda/arte de Martin Margiela, os sapatos estão disponíveis no e-commerce da LN-CC, loja conceitual Londrina.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -


Super conceituais, as ankle boots da Maison Martin Margiela  são feitas em tela, deixando transparecer o pé. O salto de acrílico, quase imperceptível,  da a sensação de caminhar no ar!

 A bota de tela também vem na versão nude, aumentando ainda mais a sensação de transparência. A ankle boot em couro preto engana a percepção e brinca com os espaços negativos do salto.

- Continue depois da Publicidade -

Via LN-CC

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes