Moda é acrobacia – Fazendo o catálogo da Lility

É pura energia, os corpos  evoluem no ar, as peças de lingerie da Lility absorvem e transmitem toda esta vibração e destacam a plástica perfeita das acrobatas da…

Compartilhe

É pura energia, os corpos  evoluem no ar, as peças de lingerie da Lility absorvem e transmitem toda esta vibração e destacam a plástica perfeita das acrobatas da Companhia Teatro Base.

É vida, é movimento e a cada click o instante fugaz é capturado para compor o catálogo da Lility.

As modelos são as acrobatas e a cada movimento na lira e no tecido a energia explode em beleza e sensualidade: sequência de chave de pé, bala, escorpião, portô, spacatti…

O catálogo da Lility não poderia ser igual a todos os catálogos, com as modelos estáticas, paradas.

Não, o espírito da Lility encontrou sua perfeita tradução nos movimentos das acrobatas, pois moda é vida, é energia, movimento; é lançar-se, arriscar-se, cortar o espaço e desafiar o tempo. Vibração foi o must que as acrobatas do Teatro Base adicionaram às peças da Lility, sugerindo que a vida é para ser desafiada.

Aguardem as fotos do catálogo para vocês compartilharem conosco essa emoção.

  

Ignez Pitta ( escritora, historiadora e mãe oficial do blog ao assistir a produção do catálogo da Lility)

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias