Moda Praia Verão 2020 – As 5 tendências mais vendidas no exterior

631

- Continue depois da Publicidade -

O site Who What Wear elencou as 5 principais tendências da moda praia Verão 2020. Considerando o  gosto das brasileiras, a gente acha que elas tem tudo pra continuar firmes e fortes por aqui. Veja o que promete estar em alta em maiôs e biquínis. Se você é estilista, empresário do ramo ou mesmo fashionista, fique de olho!

  • Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências. Acompanhe eventos em tempo real, siga a gente no Instagram: @fashionbubblesoficial.

Site elenca as 5 maiores tendências da moda praia Verão 2020

Primeiramente, a equipe do Who What Wear pediu para a empresa Dash Hudson rastrear o feed do Instagram em busca das fotos têm desempenho superior em termos de engajamento (aquelas com mais ações em termos de curtidas, comentários, alcance, etc).

A partir disso, a equipe de dados e a de vendas combinaram esses dados com os termos mais buscados no Google EUA. O resultado você vê agora:

1. Animal Print

Independente de você amar ou odiar essa tendência, o fato é que o Animal Print se mantém com força total para a próxima temporada. Com quase todas as marcas investindo em alguma versão da tendência, ela é uma das mais fáceis de encontrar nas lojas e on-line. Atualmente, o animal print supera em 108% o engajamento das fotos de beachwear no Instagram.

Destaque também nas saídas de praia!

  

Para atualizar, explore novas padronagens, como a zebra na moda praia!

Além disso, detém o status de item mais vendido entre os leitores do Who What Wear. Isso inclui leopardo, zebra e onça em uma variedade de estilos e cores.

Veja também: Animal Print – Dicas de looks para usar da praia à balada

Nos modelos clássicos, a onça é tiro certo.

  • Confira o Desfile do Amir Slama na SPFE N47. Ele é o criador de uma das marcas de moda praia, mais famosas  do Brasil, a Rosa Chá,  e também é um grande lançador de tendências em beachwear.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Desfile do @amirslama . Amir criou a marca de #modapraia brasileira mais famosa – a Rosa Chá. Agora brilha com sua grife autoral. . Para comemorar seus 30 anos de carreira, Amir apresentou um desfile brilhante com todo o espírito da contemporaneidade, em uma ode à diversidade de corpos e sua beleza. . Amir traz em seu DNA o glamour e sensualidade típicos do brasileiro e assim, com tudo misturado, modelos e digitais influencers, apresentou toda diversidade de cores e corpos em um desfile vivo e cheio de energia. Amei!❤️ • • #spfw #spfw47 #fashionbubbles #desfiles #sungas #verao2020 #verão2019 #boymagia #boymagiabr #spfw2019 #verao2020 #verao2019 #saidadepraia #saidasdepraiadeluxo #saidadepraia #amirslama #modamasculina #modapraia #modapraia2020 #modapraia2019 #sunga #sungas2019 #carlinhosmaia #beachwearbrand #denisepitta #homemnamoda #modaparahomem #modahomem #modaprahomem

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

2. Calcinha com cintura super alta

 

Com uma média de 90.000 buscas no Google EUA, as hot pants tem um engajamento 60% superior no Instagram e ganham cada vez mais popularidade.

O mix pink e vermelho ainda é hit!

Assim como acontece com qualquer modelagem hype, tanto as marcas clássicas quanto as independentes seguem buscando inovar. Destaque para as modelagens minimalistas, estampas com cores vivas e detalhes em botões.

As compradoras buscam biquínis tanto as versões vintage quanto as mais moderninhas. 

Modelos para biquínis com pegada esportiva estão em alta

Os clássicos também são um charme!

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Confira desfile da Água de Coco, com as principais tendências para o Verão 2019 / 2020.

https://www.instagram.com/p/BxgnLIFHNT_/?utm_source=ig_web_copy_link

3. Estampas florais

Floral é aquela estampa  que nunca falha. Embora seja um clássico, ela definitivamente tem seus picos e esse é um deles. Desse modo, os biquínis e maiôs florais estão entre os mais vendidos do Who What Wear, com um engajamento 11,4% superior a outras estampas no Instagram.

Para a nossa sorte, as reinterpretações são quase ilimitadas. Desde os micro florais neutros e românticos até os maxi super coloridos, todos tem o seu público. Misture com babados para um efeito romântico ou com modelagens asa delta e cores vibrantes, para as mais moderninhas. Impossível errar!

Moderninho x romântico!

Leia também: Moda Praia Verão 2020 em 9 super tendências em 86 fotos + Famosas de Biquínis

4. Maiôs

O efeito uma-peça-só já é queridinho das mulheradas. Tanto as modelagens mais clássicas e com cortes tradicionais quanto as mais ousadas seguem performando muito bem. Nesse caso, podemos notar que a versatilidade é a palavra chave.

Básico, mas com um twist!

Se você gosta de maximizar as opções do armário, o maiô é peça chave. Ele pode ser usado com shorts longos e sandálias cheias de tiras, com calças de cintura alta, salto, tênis… as opções são quase infinitas. Por aqui, somos fãs e já postamos várias matérias sobre essa nova mania nacional.

Elegância e versatilidade na moda praia Verão 2020

5. Asa Delta

Ah os anos 80… a inspiração segue viva no mundo da moda! Maiôs e biquínis asa delta, é claro, conquistou as brasileiras em suas versões bem míni e ousadia maxi. As peças com esse recorte super revelador já são um sucesso de vendas no exterior, superando o desempenho de outros tipos biquínis e maiôs com uma taxa de engajamento de 30% no Instagram.

Asa delta – Moda praia Verão 2020

Maiôs e biquínis entram na onda

No começo, muitos consideravam a peça reveladora demais. No entanto, ela caiu no mainstream justamente pelo mesmo motivo que a alçou ao sucesso nas décadas passadas. Esse recorte asa delta alonga as pernas e ajuda a delinear bem a silhueta, realçando as curvas. Sucesso total!

Verão 2020 – Asa delta

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tendências Verão 2020 – Os anos 80 seguem super em alta: do jeans com lavagem ácida às ombreiras. ?✨ . A década inspira os estilistas e divide o pódio com a estética setentista do pachwork e das técnicas artesanais. Esse mix – que à primeira vista parece inusitado – funciona muito bem e prevê uma temporada que agradará a todos os gostos. Confira os destaques: ? 1. Rendas com atitude ? 2. Artesanal luxuoso ? 3. Franjas e plumas ? 4. Mix de estampas elevado a máxima potência! ? 5. Acid Wash Jeans ? 6. Califórnia dreaming: surfwear inspira! . Veja matéria completa no www.fashionbubbles.com ? • • #blogdemoda #blogsdemoda #dicasdeestilo #verao2020 #verão2020 #calorão #tendencias2020 #tendências2020 #fashionbubbles #modalooksetendencias #lookdodia #dicasdestylist #modaverao #modaeestilo #sitedemoda #patchwork #retalhos #upcycler #jeans #jeans? #fashionbubblestrends

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também