Natali Matos: a paixão pela moda e as dificuldades financeiras

A influenciadora Natali Matos tem mais de 400 mil seguidores

- Continue depois da Publicidade -

A influenciadora Natali Matos é a prova viva do ditado que toma conta da internet nos dias atuais: “quem vê close, não vê corre”. Hoje, ela conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram, mas nem sempre sua situação foi assim.

Aliás, apesar de ser colecionadora de roupas, sapatos e bolsas, a influencer relembra períodos de dificuldade e compra somente aquilo com o que ela se identifica. Para ela, a compulsividade não é necessariamente uma parte da paixão por moda.

 

Quem é Natali Matos?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A influenciadora Natali Matos
Fonte: Instagram

 

Modelo e influenciadora, Natali começou sua carreira no universo fashion no comércio. Após um período trabalhando como vendedora em lojas de roupas, ela começou a atuar como modelo, conhecendo, aos poucos, marcas renomadas.

- Continue depois da Publicidade -

Ao participar de eventos do mercado mundial, a influencer entrou cada vez mais em contato com grandes nomes da moda e sua paixão pela moda se tornou parte importante de sua vida.

 

 

“Sempre tive essa paixão, e um olhar especial para o mundo da moda. A diferença é  que no começo eu não tinha condições de usar roupas de marca e muito menos de grife, mas sempre fui atenta a tudo que acontecia na moda e criava formas de esta bem vestida, e claro, me sentir confortável com o que usava”, conta.

Hoje, Natali Matos usa as redes sociais para mostrar que a moda, assunto que domina e ama, vai muito além das grifes caras, tendo muito mais a ver com o se sentir bem. Natali também usa a sua experiência para ajudar outras mulheres a também, assim como ela, realizarem seus maiores sonhos.

 

Como é o estilo de Natali Matos?

 

Colecionadora de sapatos e bolsas, apesar de adorar consumir peças e tendências da moda, Natali compra apenas o necessário para compor seu estilo. Seu guarda-roupa é o maior indicativo de sua personalidade,

 

 

 

“Consumo muitas coisas da moda, porém nada de forma compulsiva. Meu lema sempre foi ter somente em meu guarda-roupa algo que me identifique e que faça parte do meu estilo pessoal. E sim, hoje tenho um closet necessário para poder criar e inspirar meus seguidores. Destaco ainda um segredo para estar sempre bem, investir nos acessórios, esses reinventam qualquer look”, explica.

 

Como nem sempre a vida financeira foi fácil para a influencer, Natali revela ter abusado da criatividade para seguir as tendências de moda.

 

Influenciadora dá dicas de moda
Fonte: Instagram

 

“Trabalhei muito para conquistar o que tenho hoje, mas na época que não tinha condições, sempre dava um jeito de me diferenciar no que vestia e a criatividade era meu segredo. Quando via uma peça que gostava, mandava fazer algo que lembrasse a roupa, e isso me deixava confortável e feliz”, relembra a influenciadora.

 

Para quem como Natali, não tem muitas oportunidades de investir na moda, ela deixa um conselho: Seja criativa!

 

 

“Seja criativa e esqueça aquilo de olhar uma revista ou assistir um vídeo de moda e querer exatamente o mesmo. A melhor vestimenta é o sorriso que cada mulher deixa fluir em seus rostos, quando se olham no espelho e se valorizam”, finaliza.

 

Gostou de saber mais sobre Natali Matos? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo fashion, continue acompanhando os artigos de moda e beleza. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes