Mulher se veste como famosas: não precisa ser magra para ficar na moda

Katie Sturino, do The 12ish Style, está se posicionando nas redes sociais, dando voz a milhões de mulheres que enfrentam as mesmas frustrações nas compras.

- Continue depois da Publicidade -

Você já se apaixonou pelo macacão mais radical e descobriu que a loja não tinha o seu tamanho? E então, mais tarde, quando você tentou comprá-lo online, você ainda saiu de mãos vazias? 

Para mulheres de tamanho grande, esse tipo de experiência de compra frustrante é a norma.

Apesar da força do movimento corporal e de um coro crescente de padrões #effyourbeauty, poucas marcas de roupas fazem tamanhos inclusivos.

 

Depois de anos enfrentando discriminação pelo tamanho, uma blogueira ficou farta. A blogueira de moda plus size Katie Sturino tomou posição nas redes sociais, dando voz a milhões de mulheres que enfrentam o mesmo problema.

Sua mensagem está atingindo a casa de seus 227 mil seguidores que estão compartilhando seus próprios sentimentos sobre exclusividade de tamanho.

 

Looks de Sturino

 

E para provar que basta as marcas terem vontade, a nova-iorquina se veste como as celebridades e prova que não é preciso ser magra para ficar bonita.

- Continue depois da Publicidade -

Confira alguns dos looks mais quentes de Sturino abaixo.

 

1 – Reese Witherspoon

 

- Continue depois da Publicidade -

Reese Witherspoon

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

2 – Katie Sturino como Kate Middleton

 

- Continue depois da Publicidade -

Kate Middleton

3 – Katie Holmes

 

Katie Holmes

 

4 – Heidi Klum

 

Heidi Klum

Você também pode gostar!

5 – Katie Sturino como Kate Middleton

 

Kate Middleton

  • Veja também: Como os ideais de beleza diferem nos diferentes países? (Veja as fotos)

6 – Amal Clooney

 

Amal Clooney

7 – Katie Sturino como Alessandra Ambrosio

 

Alessandra Ambrosio

8 – Katie Sturino como Taylor Swift

 

Taylor Swift

 

As boas notícias? A mudança está no horizonte. Alguns designers como Mara Hoffman e Rachel Antonoff estão começando a expandir a gama de tamanhos que oferecem, de acordo com Sturino, que fornece uma lista exaustiva de marcas de tamanhos grandes em sua página Insta.

Ela também agradece seus favoritos por tamanhos inclusivos.

Acima de tudo, não importa o que você vista em um determinado dia, Sturino capacita as mulheres a “colocar sua confiança em primeiro lugar”.

Obrigada, Katie, por lembrar que o amor-próprio é o nosso acessório mais valioso!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes