Zendaya foi rainha do BET Awards 2021 com vestido que Beyoncé usou

Zendaya foi a rainha indiscutível do BET Awards 2021 com um vestido que Beyoncé já usou

A cerimônia de premiação BET aconteceu ontem à noite. Zendaya se tornou a principal estrela do tapete vermelho.

Seu estilista, Law Roach, conseguiu um vestido impressionante de arquivo da coleção primavera/verão 2003 da Versace para este lançamento.

Um tom púrpura rico e profundo com detalhes em neon limão, um trem voador, um decote ultra profundo e um corte desde o quadril fizeram da estrela de “Euphoria” a garota mais comentada no último evento. No entanto, esta imagem guarda um pequeno segredo.

 

Homenagem a Beyoncé

 

 

As coleções Versace de antigamente têm muita história e uma das melhores remonta à primavera-verão de 2003. Lá encontramos vestidos decotados sensuais que um dia apaixonaram a própria Beyoncé.

Assim, o look que Zendaya usou se tornou uma verdadeira homenagem a Beyoncé. Em 2003, a famosa cantora se apresentou na mesma cerimônia com o mesmo vestido Versace – na verdade, em sua versão curta.

 

 

A roupa de Beyoncé apresentava uma minissaia plissada ultracurta, enquanto a roupa de Zendaya apresentava um comprimento máximo e uma cauda esvoaçante.

No entanto, a semelhança foi apreciada por todos os presentes – e a própria atriz e a vencedora do “Emmy” postaram um videoclipe para a música Crazy In Love de Beyoncé, com a qual se apresentou na premiação há 18 anos.

 

Cerimônia de premiação BET

 

Ontem à noite a cidade de Los Angeles se vestiu para receber os BET Awards 2021, um evento criado em 2001 pela rede Black Entertainment Television para homenagear afro-americanos e pessoas de outras minorias étnicas que se destacam no campo da música, esportes e entretenimento.

O 21º prêmio anual BET voltou no domingo à noite com o tema “Ano da Mulher Negra”. Assim, além da presença de Zendaya, a premiada atriz Taraji P. Henson foi a anfitriã da cerimônia no Microsoft Theatre em Los Angeles, onde um público ao vivo compareceu pela primeira vez desde o início da pandemia.

O rapper e atriz Queen Latifah aclamado pela crítica recebeu o prêmio Lifetime Achievement Award por seu “incrível sucesso” ao longo de sua carreira de décadas. Os rappers Lil Kim, Rapsody, MC Lyte e Monie Love homenagearam a artista com uma apresentação de suas canções “Ladies First” e “UNITY”. A Rainha Latifah então fez um discurso, expressando sua gratidão.

Além disso, outro ponto que chamou a atenção além da presença de Zendaya foi a homenagem a DMX.

A lenda do rap DMX, que morreu de ataque cardíaco no início deste ano, foi homenageado na cerimônia com uma apresentação especial de tributo de Busta Rhymes, Method Man, Swizz Beatz e Michael K. Williams.

Além disso, o vencedor de melhor ator foi Chadwick Boseman.

BET Awards 2021BeyoncéLaw RoachversaceZendaya