Moda Masculina – O estilo de Fiuk

185


Foto de Resumo da Novela

Sucesso de Malhação, Fiuk traz estética da década de 80 em seu figurino para a vida real. Mas não é só nas roupas que o paulista se destaca. Fiuk, que é filho do cantor e ator Fábio Júnior, é vocalista da banda Hori, um grupo de rock formado em meados de 2004.

Fiuk também é conhecido pela atenção especial que dispensa a suas fãs através do twitter. O ator, não é raro, faz “vídeo conferências” com suas admiradoras, respondendo a várias de suas perguntas.

Peças em cores fortes, calças skinny, acessórios em acrílico colorido e camisetas com decotes profundos são apenas alguns dos itens existentes no guarda-roupa do personagem Bernardo.

São bastante claras as referências aos anos 80 no figurino do rapaz. As calças bem apertadas são combinadas com camisetas em flamé – malha falhada, dando efeito de transparência – e com blusões oversized. Um mix de referências da “década perdida”.

As cores são um capítulo à parte. Os tons fluo são quase constantes, aparecendo em calças, blusas ou acessórios – destaque para os relógios coloridos.


Foto de Flickr

Fiuk (só você)


Foto de Flickr


Foto de Bymk

Você também pode gostar!

Para balancear a cartela dos looks, quando é escolhida uma camiseta em um tom mais forte – neon ou fluo, por exemplo – é melhor que a calça tenha lavagem mais básica.

O personagem de Fiuk também é visto frequentemente usando peças em tons pastel – ou candy colors, como preferir. Neste caso, é possível brincar mais com os acessórios, escolhendo tons mais chamativos.

Linda tão Linda – Fiuk [Nova Musica]


Foto de Bymk


Foto de República Teen


Foto de Fotolog


Foto de Caras


Foto de Flickr

Por Augusto Paz by Fashion Bubbles

Leia também: Estilo da banda Restart

você pode gostar também