O Inverno 2010 Masculino de Alexandre Herchcovitch traz caveiras para a SPFW

67

Alexandre Herchcovitch apresentou em sua coleção para a São Paulo Fashion Week – Inverno 2010 peças masculinas com perfume clássico. Perfeita para homens que temem tendências extravagantes e que não gostam de errar na hora de se vestirem.

Tendo Ingmar Bergman, dramaturgo e cineasta sueco, como inspiração, o estilista fez largo uso da alfaiataria e desfilou muitos ternos, casacos e calças pregueadas.

Bastante sóbria, a paleta de cores era predominantemente preta, pincelada com algum vermelho e azul. As padronagens usadas foram o xadrez Vichy, em versão aumentada, e o xadrez Tartan, que no desfile apareceu em vermelho.

O styling foi um show à parte. Apaixonado por caveiras, Alexandre pediu a Calso Kamura que as pintasse no rosto dos modelos. O resultado é impressionante.

Por Augusto Paz


Foto  Grão Imagem

SPFW outono inverno 2010 desfile Alexandre Herchcovitch masculino



Foto  Grão Imagem


Foto  Grão Imagem


Foto  Grão Imagem

Você também pode gostar!


Foto  Grão Imagem


Foto  Grão Imagem


Foto  Grão Imagem


Foto
 Grão Imagem


Foto  Grão Imagem


Foto  Grão Imagem


Foto
Grão Imagem


A trajetória de Alexandre Herchcovitch

A carreira de Alexandre Herchcovitch decolou ainda na época em que fazia roupas para drag queens. O Phytoervas Fashion de 1994 foi o primeiro evento a exibir um desfile de Alexandre. Nos últimos 16 anos, o estilista tem sido um dos mais ativos do país, iniciando parcerias de sucesso com grandes marcas brasileiras como Melissa, Zêlo e Tok&Stok e ganhando reconhecimento internacional. Hoje, Herchcovitch faz pare do line-up da Semana de Moda de Nova Iorque e, além de cuidar de sua própria marca, também é encarregado da direção criativa da Rosa Chá.

Por Cláudia Bueno Franco


você pode gostar também