OMMA STUDIO apresenta Inverno 2020

118

A OMMA STUDIO trabalha com coleções atemporais, visando o uso contínuo das peças – Todas as coleções se encaixam em todas as estações.

OMMA é uma adição a MMA, da raiz latim “maj” significando aquilo que é magnus, grandioso. Foi pensado como forma de transmitir o sentimento de valor e confiabilidade, alinhado diretamente com a qualidade da produção e do produto. Queremos passar com a Omma Studio a necessidade de uma nova proposta na indústria da moda. Nosso propósito é recuperar a essência da criação de produtos especiais, mas sem perder a contemporaneidade. Queremos resgatar a história da moda, oferecendo produtos de alta qualidade, para mulheres empoderadas, que trabalham, são modernas, explicam os criadores da marca.

O Inverno 2020 da OMMA STUDIO

Trata-se da junção dos 4 elementos: terra, fogo, água e ar.

Trata-se da praticidade da mulher moderna em seu cotidiano e habitat.
Esta coleção traz um manifesto de energia e emoções. Linhas retas, curvas e assimétricas refletem os prazeres carnais, traduzidos em seus sentidos naturais.

Fibras brutas, o brilho da seda que acende o fogo e reflete a água. O couro que indica a noite e seus mistérios. As tonalidades de marrom traduzem a terra, o azul se refere a água e ar, o ocre remete ao fogo.

Sempre atenta ao DNA da marca, a estilista Bianca Paulus busca o minimalismo, mesclando alfaiataria clássica e tecidos fluidos. Abusando dos melhores tecidos nacionais e europeus, a OMMA lança sua 3a coleção, atemporal e contemporânea.

Trabalhamos com coleções atemporais, visamos o uso contínuo das nossas peças – Todas as coleções se encaixam em todas as estações.

Você também pode gostar!

 

Sobre Bianca Paulus, diretora criativa da marca:

 

Bianca Paulus, sempre foi apaixonada por moda. Gaúcha, formou-se em moda no Brasil e, depois de longas temporadas dentro dos ateliês de alta-costura de nomes renomados mundo afora, sempre como cliente, teve o insight de criar a label.

Antenada, aprendeu a arte do acabamento impecável, do olhar para um bom tecido e de roupas desejo. Bia, como é chamada dentro do seu ateliê, sempre esteve em busca de uma base de roupas essenciais – como uma boa camisa, um vestido com excelente caimento e dentro dessa necessidade, que não encontrava no Brasil, criou a Omma.

A mulher da marca para a estilista, é a personificação dela mesma: jovem, moderna, atarefada, empoderada e ligada ao universo da música e das artes.

Confira galeria com fotos do Lançamento

Fotos Phillipe Kliot, styling de Ana Wainer, make up de Helder Rodrigues.

você pode gostar também