Onitsuka Tiger 70 anos x 7 designers – CHRISTIAN DADA

Onitsuka Tiger 70 anos x 7 designers   CHRISTIAN DADA

Masanori Morikawa, designer da CHRISTIAN DADA é o convidado da terceira collab.
Criada em 1949, a Onitsuka Tiger continua chamando atenção dos fashionistas do mundo inteiro por meio de suas coleções contemporâneas que fundem moda, esporte, herança e inovação. Dando continuidade à comemoração de seus 70 anos, a Onitsuka Tiger apresenta sua terceira collab, com Masanori Morikawa, designer da Christian Dada.

Onitsuka Tiger 70 anos x 7 designers   CHRISTIAN DADA

Onitsuka Tiger 70 anos x 7 designers   CHRISTIAN DADA
O tênis é feito em mesh e couro, que dá um toque de design e sofisticação ao modelo e além disso, o design dos cadarços foi criado para parecer uma cobra rastejante, tipo de detalhe que remete ao Dadaísmo.

O modelo escolhido por Masanori, é o “REBILAC RUNNER”, que foi criado com inspiração nos calçados de corrida, em cor preta, cor da marca CHRISTIAN DADA.

O modelo da terceira collab em comemoração dos 70 anos da Onitsuka Tiger fica disponível na loja Onitsuka Tiger do shopping JK Iguatemi e no e-commerce da marca. O tênis chega no valor de R$ 549,99 com tamanhos que vão do 34 ao 43.

Onitsuka Tiger 70 anos x 7 designers   CHRISTIAN DADA


Sobre Masanori Morikawa, o designer da CHRISTIAN DADA

Masanori Morikawa lançou a CHRISTIAN DADA em 2010. Posteriormente, suas coleções foram lançadas nas semanas de moda em Paris.

Em 2017, ele foi escolhido como um dos “10 designers asiáticos para seguir” na Fashion Asia 2017, realizada em Hong Kong e forneceu roupas para celebridades internacionais como Kris Wu e o renomado artista Takashi Murakami, além disso, Morikawa também desenvolveu figurino para o filme japonês “Tokyo Ghoul”

Publicação: 29 de agosto de 2019

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Em disputa por uma vaga no Oscar 2020 “Sócrates” chega aos cinemas brasileiros dia 26 de setembro

Christian Malheiros, protagonista da série "Sintonia" da Netflix recebeu críticas positivas por sua atuação neste drama com temática LGBT que...

Fechar