Predinho das Heras por menos no BrandsClub

Neste natal você pode comprar os presentes de todas as suas amigas de uma vez só. Para a que gosta de sapatos, os mais elegantes….

Compartilhe

Neste natal você pode comprar os presentes de todas as suas amigas de uma vez só.

Para a que gosta de sapatos, os mais elegantes. Para a mais mimosa, uma jóia cai super bem. Para a mais descoladinha, uma roupa bem fashion e, se ficar em dúvida, uma peça mais básica.

Tudo isso você encontra no especial Predinho das Heras, com todas as grifes do Predinho juntas, por menos, no BrandsClub.

Entre neste link e registre-se pelo código BUBBL (no campo onde solicita o código BIN – BrandsClub Identification Number) para já começar com vantagem.

Compartilhe

Enquete favorito BBB 25: qual participante você quer que ganhe o reality?

Qual é o seu participante favorito do BBB 25? A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 3 eliminações, 2 de duplas e 1 individual, restam 19 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. A partir daí, o público já está conhecendo a personalidade de cada um e alguns já despontam como queridinhos. Quem deve vencer o programa? Vote:


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias