Redley abre suas primeiras lojas em São Paulo com a coleção Verão 2010

- Continue depois da Publicidade -

A Redley, uma das maiores grifes de streetwear do Rio de Janeiro, vai abrir seus dois primeiros endereços na capital paulista até o fim deste mês. As novas lojas vão ser nos shoppings Iguatemi e Market Place.

Com a contratação do alemão Jurgen Oeltjenbruns, a marca que era conhecida pelo estilo desencanado e praiano tornou-se mais sofisticada. Outros novos nomes também surgiram na Redley nos últimos cinco anos: Julia Valle foi garimpada no Rio Moda Hype e Emilene Galende na Cavalera. As moças integrarão a equipe de design para cuidar dos produtos femininos, que nunca foram o foco principal da grife, e vão exibir o trabalho em conjunto pela primeira vez no próximo Fashion Rio.

Os planos de expansão da Redley não param por aí. O diretor-geral Leo Ferreira diz querer abrir outras 18 novas lojas nos próximos quatro anos e aumentar a rede de multimarcas de 550 para 820.

Redley Verão 2010 01

Redley Verão 2010 04

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Redley Verão 2010 03

Redley Verão 2010 05

- Continue depois da Publicidade -

Por Cláudia Bueno Franco

Fonte: Folha de S.Paulo

Imagens do site oficial da Redley.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes