Renner resgata memórias e apresenta Outono-Inverno 2011 com estilo vintage

- Continue depois da Publicidade -

Para o Outono-Inverno 2011 a Renner abriu um baú de recordações e resgatou as memórias afetivas com um perfume vintage. No lançamento da coleção era possível sentir esse gostinho de lembranças através das maçãs do amor e dos bolinhos de chuva que foram servidos aos convidados.

A cartela de cores feminina veio com tons pastéis empoeirados, com atenção para rosa, azul e verde. Também apareceram nude, off-white, camel, preto, cinza e vermelho. Já na coleção masculina as cores são cinza, vermelho, variações de azul e verde, marrom e chino. Preto, marinho, vinho, bordô e lilás para os homens, sobretudo nas camisas e na malharia. Toque de flúor para os mais jovens.

Em relação as estampas, as marcas femininas apresentaram florais em tamanhos diversos, desde os libertys até os mais amplos. Algumas coleções trouxeram estampas com referência do universo campestre e de montaria. Muito animal print e xadrez.

Para os homens o que reina é o xadrez. Para os mais jovens, desenhos e super-heróis, além de uma sutil presença de caveiras. Nos materiais usados os destaque vai para o veludo e a flanela.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Já na coleção feminina o que se vê é muita renda, guipir, couro ecológico e pele sintética em detalhes de peças, como golas, barras e punhos de casacos e coletes. Tricôs com pontos rústicos (tipo hand made), veludos e malhas pesadas (ponto Roma) para peças com corte de alfaiataria.

O “must have” do Outono-Inverno 2011 da Renner é o tricô com trama aberta e aspecto rústico hand made trançado ou com motivos nórdicos, tanto para os homens como para as mulheres.

Tricô tanto para os homens como para as mulheres

- Continue depois da Publicidade -

Na coleção feminina o destaque vai para as saias rodadas e com comprimento midi estilo lady like (visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40), jaqueta aviador, cardigans de tricô estampado, calças retas e mais curtas, camisas alinhadas e tricôs tipo suéter.

Para os homens a Renner apresenta uma variedade imensa de casacos, desde os mais pesados para o inverno do Sul do País até os mais leves para o Nordeste, passando por modelos de veludo, moletom, nylon, couro ecológico com detalhe em pelo ou em estilo náutico. Alfaiataria, pulôveres e camisas clássicas. Completa linha de camisas tipo polo em diversas cores, lisas ou listradas e camisa de flanela. Peças com referência militar, traduzida em bolsos utilitários.

Entre os acessórios as mulheres ficam com scarpins estilo lady like com laço, sapatilhas e sapatos românticos, oxford em cores claras, botas de montaria em tons terrosos e mocassim com salto; bolsas estruturadas, bolsas estilo carteira; luvas de couro com laços ou aplicação de pérolas; camafeus, relicários, broches de flores, colares de pérola, bijoux de níquel, correntes delicadas; lenços florais ou devorê transparente; golas avulsas com ou sem capuz, estolas de pele sintética; mantas e gorros.

os homens usam gravatas slim com texturas de jacquard ou estampas localizadas e borboleta estilo Preppy para looks despojados; boinas, gorros e cachecóis de pontos grossos, cachecóis listrados; cintos de couro desgastado; oxford também para os homens, além de brogues, loafer e, claro, diversos modelos de bota: workboots, desert boots, walking boots, biker boots.

Na moda íntima o romantismo e a feminilidade são explorados trazendo delicadeza nos materiais – tules, rendas, frufrus e laços de cetim – e na cartela de cores – tons pastéis de rosa, azul, verde e lilás; elegante gama de nude, tons de carne e preto; glamorosos pink, vermelho e uma pitada de púrpura; e vibrantes azul e turquesa. Combinados com estampas de buquês de rosa, florais miúdos, poás, listras, gravatarias em preto e branco e animal print tradicional ou com um toque de cor.

As crianças também entram na temporada com muito estilo. Para as meninas a proposta é um passeio por Paris. Entre as peças importantes estão as saias balonês, boleros, calças legging e vestidos, em poá, xadrez ou animal print e com aplicação de laços. Entre os tecidos: malha flamê, tricoline, nylon, plush, veludo, pele e renda.


Infantil
Com referências do universo adulto, as meninas vestem rendas, veludo e animal print

Os garotos brincam com ícones do rock retrô em estampas como disco de vinil, fita-cassete, guitarra, bateria, alto-falantes, amplificadores e caveiras com efeitos desgastados e técnicas de silk diferenciadas. O estilo College também aparece, com referências de baseball, rugby e football, uniformes e acessórios esportivos. Calça saruel, jeans skinny, camisa xadrez, camisetas tipo polo ou em gola V. Malha flamê, tricoline, flanela e nylon também para os pequenos.

Veja alguns looks exibidos no Preview Renner Outono-Inverno 2011:

Masculino

Destaque para xadrezes e tricôs pesados.

Acessórios Masculinos

Oxfords e abotinados

Leia aqui a matéria completa sobre a coleção masculina da Renner para o Outono-Inverno 2011

Request

A temática é equestre. A inspiração vem do mundo da montaria, mas o conceito foi traduzido para um universo mais contemporâneo.

Leia aqui a matéria completa sobre a coleção outono-inverno da Request

Marfinno

Você também pode gostar!

A coleção aparece mais romântica, com temática bucólica e campestre. Muitos florais e tons pastelados.

Leia aqui a matéria completa sobre a coleção outono-inverno da Marfinno

Cortelle e A Collection

A Collection as padronagens são clássicas, mas os comprimentos estão mais curtos. O glamour aparece também nos detalhes dourados.

Enquanto Cortelle trabalhou com duas vertentes, o lady like e o minimalismo.

Leia aqui a matéria completa sobre a coleção outono-inverno da Cortelle e A Collection

Just Be

Super romântica, a coleção da Just Be vem com muitas rendas e cores apasteladas.

Linha noite

Blue Stell

Seguindo a tendência romântica, as peças aparecem em camel, tricôs estilo hand made e muitos florais.

Na linha teen as meninas ganharam uma coleção mais esportiva e outra estilo preppy, mais arrumadinha.

Leia aqui a matéria completa sobre a coleção Outono-Inverno 2011 da Blue Steel

Acessórios

O romantismo com influência do militarismo.

Lingeries

Sensualidade inspirada em Paris.

Infantil

Com referências do universo adulto, as meninas vestem rendas, veludo e animal print

Leia aqui a matéria completa sobre a coleção infantil para o Outono-Inverno 2011 da Renner

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes