Sapatos do Inverno 2020 – Bottero apresenta novidades em botas e calçados

1.124

A Bottero, uma das maiores fabricantes de calçados do país, desde 1985, vem com forte influência da moda masculina através de modelos como oxfords, loafers e napolitanos. Confira as novidades da marca!

  • Clique nas imagens para ver as fotos ampliadas.

Saiba a diferença entre mocassim e loafers

O blog Preparo pra Valer explica que enquanto o mocassim é feito em geral de camurça, loafers são produzidos em couro, o que torna o mocassim mais versátil na hora de combinar com diferentes roupas. Além disso, o mocassim tem um cadarço decorativo, enquanto o loafer é liso e não o possui.

Voltando para os lançamentos Bottero 2020, entre as peças-chaves, temos a bota branca, as combat boots e as hiker boots (botas de caminhada) que prometem ser sucesso e estão entre os itens mais comentados nas semanas de moda do hemisfério norte.

Botas brancas estão entre os hits da estação – Sapatos do Inverno 2020 – Bottero

Você também pode gostar!

As combat boots e as hiker boots (botas de caminhada)estão entre os destaques  – Sapatos do Inverno 2020 – Bottero

As sapatilhas também estão em evidência, trazendo leveza aos dias de clima mais ameno. Os tênis são a grande estrela desta estação, trazendo conforto e modernidade aos looks.

A cartela de cores prioriza o branco, off-white, terracota, caramelo, bordô, preto, bege e tons neutros de uma forma geral. Destaque também para os tons solares.

Já entre as padronagens, o animal print – sucesso absoluto entre as fashionistas – continua em alta e a estampa de cobra é a grande estrela.

 

Sapatos do Inverno 2020 – Bottero

Botas de cano alto da Bottero

você pode gostar também