Sapatos para o Inverno 2012 – Conheça a nova coleção da Arezzo

- Continue depois da Publicidade -

98

Anos 60, estampa de cobra, um toque masculino e muitos brilho de ferragens e glitter definem os contornos do Inverno 2012 da Arezzo.

Tendência Snake Obssession mergulha fundo na estampa mais desejada da temporada, recolorida por diferentes e vibrantes tonalidades. Este é o print do Inverno.

Já o movimento Neo Vintage, celebra silhuetas de décadas passadas para construir um presente de muita feminilidade. As cinturas marcadas estão na ordem do dia, assim como as saias lápis e os ombros em evidência da estéticaladylike que reedita os Anos 40. Já os Anos 60 trazem de volta à cena os tubinhos com cinturas deslocadas usados com botas flats e muitas ballerines. As Mary Janes, sapatos boneca, são uma constante aqui – em ambas as décadas – aparecendo como uma das apostas mais fortes da coleção.

Cobras também finalizam estes looks num intercâmbio de intenções entre as tendências. Nenhuma delas literal.

- Continue depois da Publicidade -

Em contrapartida, no extremo oposto da feminilidade suave do passado, a tendência Fator H investe em códigos masculinos para temperar o guarda-roupa contemporâneo.

Não vão faltar ternos, blazers, calças de alfaiataria, camisas e abotoaduras no vestuário. E, nos pés, oxfords e principalmente mocassins. Estes últimos cultuados como objeto do desejo do inverno, aparecem em todas as alturas de salto: dos flats aos saltos altos, passando pelos médios que vão fazer a cabeça das mais antenadas.

Também desta tendência derivam os onipresentes slippers. Código de moda fresquinho, eles chegam prometendo uma alternativa às sapatilhas, já que são igualmente confortáveis.

Bicos finos representam à vanguarda e estão por toda parte, desde ankle boots até scarpins. Informação muito nova, o modelo híbrido de mocassim + scarpin, anunciado nas passarelas internacionais, também desembarca por aqui com o poder de atualizar qualquer look.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Já as ankle wedges representam uma bem sucedida mistura entre ankle boots e plataformas (wedges), ilustrando uma das construções mais modernas do inverno.

Cantoneiras, biqueiras e ponteiras de metal estão entre os highlights da coleção e apresentam um novo décor, minimalista, que vai dividir a cena com o tão desejado glitter em versões pó ou galáctica, granulado.

Por fim, uma decoração hardcore à base de tachas pontiagudas provoca os mais conservadores e acrescenta atitude underground às produções clássicas.

O inverno 2012 decreta: é a hora e a vez do contraste de ideias!

Mais informações no site www.arezzo.com.br a partir do dia 02 de fevereiro.

 

A coleção poderá ser conferida a partir do dia 02 de fevereiro nas lojas dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos Shopping, BarraShoppingSul, Bourbon Ipiranga e em Canoas no Canoas Shopping.

Fonte: Tess FashionBiz

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes