Sophie Charlotte estrela campanha da Balonè – Confira fotos do making of

55

- Continue depois da Publicidade -

Dona de um delicado sorriso, Sophie Charlotte é a estrela da campanha inverno 2012 da Balonè Acessórios. A bela aproveitou uma folga nas gravações de Fina Estampa e aterrissou em São Paulo para posar para as lentes de André Passos. Para comandar o make e hair da campanha, Alê de Souza e  no styling Rodrigo Grunfeld.

Antes de começar a sessão Sophie contou que já conhecia a Balonè Acessórios: “acompanhei as últimas campanhas que a Balonè lançou, até porque, as  anteriores foram feitas por minhas amigas. A última foi com a Bianca que é minha amiga desde a época de Malhação, então fui acompanhando a marca e me interessando. Quando surgiu a oportunidade, fiquei super feliz” comenta Sophie.

Gravando a todo vapor a Novela Fina Estampa, Sophie diz estar feliz com o resultado da novela:  “Estou muito feliz com a novela, a repercussão está sendo maravilhosa. Estou muito feliz com a oportunidade de viver uma mocinha romântica, pela qual as pessoas torcem sem pensar – nossa que chato, até parece que uma menina dessa idade não ia perceber o caráter do namorado – sem falar que eu e o Marcos Pigossi, meu grande amigo e parceiro, conseguimos construir uma relação forte para perdurar mesmo com todas as dificuldades que trama vai colocando. Vejo a torcida pelo casal.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ainda sobre os colegas de elenco, Sophie falou sobre como é contracenar com a Lilia Cabral : “A Lilia é uma mãe mesmo e não sou a primeira filha que fala isso. Ela me recebeu de braços abertos desde o primeiro dia. E fora das gravações ela me apresenta oportunidades incríveis, me indica peças, filmes…ela já faz parte da minha história. Eu a admiro e quero realmente continuar aprendendo com ela. E o mais legal é que  Lilia é muito generosa em cena.”

Com final previsto para final de março a atriz comentou seus planos após o fim do folhetim: “Depois da novela quero descansar, fui emendando um trabalho no outro então fiz algumas viagens em cima da hora, sem  muito planejamento. Porque eu sou assim, quando sei que tenho um trabalho não consigo me desligar, já fico com a  cabeça envolvida no projeto.

Nascida na Alemanha a bela pretende voltar para conhecer melhor sua terra natal. “Agora que já estou mais adulta quero aproveitar minhas férias para conhecer realmente Berlim. Conheci a cidade muito pequena, a última vez que fui tinha sete anos. Agora quero conhecer a Berlim que ferve.”

Via Ferraz Moda e Assessoria

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -