Trash Chic – Peças de grife a preços acessíveis

139

Desde 1992, São Paulo tem uma vintage store referência na venda de roupas e acessórios novos e semi novos em ótimo estado: é a Trash Chic e o seu riquíssimo acervo de peças atemporais, que casam perfeitamente com qualquer tendência da moda. Por isso completam o guarda-roupa elegante, vestindo o passado e o futuro com muito estilo e glamour.

Regida pelo lema “Reduce, reuse, recycle” – do Inglês, reduza, reuse, recicle” – a Trash Chic só trabalha com peças originais e num único lugar você encontra Thierry Mugler, Chanel, Pucci, Missoni, Lanvin,YSL, Miu Miu, Prada, Temperley, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, Jean Paul Gautier, Gucci, Prada, Louis Vuitton, D&G, Burberry, Issey Miyake e outros ícones da moda internacional e nacional, com garantia de qualidade e preços acessíveis.


Trash Chic – Peças de grife a preços acessíveis


Bolsas by Louis Vuitton, Fendi e outros


Acessórios by Chanel e Louis Vuitton

Fiel a esse conceito, ela está lançando agora a Trash Chic Virtual, para possibilitar mais comodidade e conforto na hora de escolher seu look para o dia ou a noite, com incríveis opções de bolsas, calçados e acessórios.

Figurinistas de grandes emissoras de televisão, como Globo, Record e SBT vestem diversos personagens com itens da Trash Chic. As revistas de moda também usam várias peças da loja para compor editoriais.

Você também pode gostar!


Trash Chic na RG Vogue, L’Officiel e Joyce Pascovitch

Durante os meses de Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010, a Trash Chic fez uma sala exclusiva, a Vintage Sale. A renda referente às vendas de todas as peças da sala foi revertida para o fundo Childhood Brasil. Essa não foi a primeira venda beneficente, a marca já assistiu a Associação Civil Anima com parte dos lucros de outra venda exclusiva.

Vendas Online

A Trash Chic conta com um ponto de vendas virtual, a Trash Chic Online. Eles entregam para todo o país.


Trash Chic – Ambiente


Acessórios by Chanel

Trash Chic

Rua Capitão Prudente, 223
Jardim Paulistano – São Paulo/SP

você pode gostar também