Vans x Simpsons – Collab apresenta coleção completa de tênis, vestuário e acessórios

A Vans homenageia a família mais querida da televisão: Os Simpsons. O primeiro Drop nacional da coleção Vans X Simpsons acompanha o lançamento global da campanha e desembarca no Brasil no dia 07 de Agosto.

1.147

Considerada um ícone desde a sua concepção, a Vans utiliza suas colaborações para homenagear e celebrar a cultura urbana global. Enquanto,  por mais de 30 anos, o programa de televisão “Os Simpsons” continua ditando, contribuindo e integrando o universo da cultura pop, apresentando uma paródia hilariante da irreverente, conturbada e divertida dinâmica familiar.

 

Vans x Simpsons – Collab apresenta coleção completa

 

Em primeira mão, nessa temporada, a Vans homenageia a família “Os Simpsons” com uma coleção completa. Além de tênis, terá também vestuário e acessórios para todas as idades.  A ideia é celebrar momentos, episódios e personagens icônicos da série histórica.

Logo, a Vans x Simpsons homenageia cada integrante da família Simpson através de representações divertidas, trazendo assim, detalhes minuciosos e referências específicas das mais de 3 décadas de série, que certamente, os fãs identificarão.

Veja também: Jaden Smith lança tênis em edição limitada

aqui tenis cano alto azul com detalhe vermelho vans x simpsons

Quando a coleção chega ao Brasil?

A coleção Vans x Simpsons desembarca ao Brasil em três entregas de produto:

  • O primeiro drop é na primeira semana do mês de Agosto;
  • Seguido de lançamentos nos meses de Setembro
  • E depois em Outubro.

Acompanhando a data de lançamento global da campanha, o primeiro drop nacional da coleção é composto de:

  • Quatro silhuetas de tênis;
  • Peças de vestuário;
  • E também, acessórios que incorporam a união entre as duas entidades,

aqui agasalho preto da coleção vans x simpsons

Drop brasileiro

 

Inaugurando o lançamento dos tênis do primeiro Drop brasileiro da colaboração, o alter ego de Bart Simpson literalmente assina um Sk8-Low através da aplicação de sua tag e autorretrato em grafiti nos tijolos vermelhos da cidade de Springfield, eternizando a personalidade alternativa – ainda mais – travessa do garoto, o icônico “El Barto”.

 

Old Skool

 

O clássico Old Skool foi utilizado em dobro para homenagear dois núcleos distintos da série. Uma versão da silhueta retrata o rabugento Moe Szyslak, o letreiro e os vitrais das janelas de sua taverna.  Assim como os seus companheiros de jornada e assíduos frequentadores do único bar da cidade, Homer Simpson, Barney Gumble, Carl Carlson e Lenny Leonard.

A segunda variação do Old Skool representa as três irmãs Bouvier. Écomposta pelas gêmeas inseparáveis Patty e Selma e também pela irmã caçula, Marge. Os painéis externos da silhueta carregam o perfil bordado das três irmãs, contando ainda, com detalhes minuciosos de tecido que enriquecem e representam os penteados volumosos das Bouviers.

Mais sobre o  drop nacional da coleção Vans X Simpsons

 

Dando continuidade,  o quarteto de tênis disponibilizados no primeiro drop nacional da coleção Vans X Simpsons, a colaboração ainda homenageia o nono episódio da quarta temporada.  Nela, durante uma forte nevasca em Springfield, Homer Simpson decide adquirir um carro-escavadeira para retirar a neve da cidade como um novo emprego e através de um sucesso repentino, se torna o renomado e bem sucedido “Mr. Plow”.

Assim, incorporando as referências do episódio marcante, do icônico personagem e as baixas temperaturas, a coleção apresenta o Sk8-Hi MTE 2.0 DX. A silhueta que orgulhosamente carrega a última inovação em tecnologia de baixas temperaturas da Vans, é completa de detalhes fiéis de Mr. Plow, como o contato de telefone fictício do personagem.

Tem ainda, o jingle do comercial de TV do seu novo emprego como escavador de neve “Call Mr. Plow, that’s my name, that name again is Mr. Plow”. Foi, desta forma, adaptado em português para “Chame o Sr. Escavadeira / Sou eu, meu nome / Sr. Escavadeira” na versão dublada brasileira.

Vestuário – Coleção Vans X Simpsons

 

Enquanto, a coleção de vestuário conta ainda com:

  • Jaqueta Torrey;
  • Com moletom masculino na cor branca (disponíveis nos tamanhos para adultos e crianças);
  • E também com uma versão na cor preta para os tamanhos femininos.

Em sequência, as três peças homenageiam também os integrantes centrais da família Simpson.

Você também pode gostar!

Aqui moleton azul da coleção vans + simpsons

Já para celebrar os irmãos Bart e Lisa, a colaboração ainda apresenta:

  • Moletom desenvolvido para cada personagem.

Lembrando que  o moletom de Bart, estará disponível exclusivamente para skate shops, é também representado por uma peça que utiliza como principal referência, o seu tênis azul com detalhe medial branco.

Enquanto Lisa é homenageada com um moletom que carrega a estampa que se assemelha a um pôster de campanha que diz: “Lisa Simpson For President”, em português “Lisa Simpson Para Presidente”.

Os fãs mais obstinados podem portanto, se lembrar quando, na 11ª temporada, Bart viaja para o futuro e sua irmã realmente se torna presidente.

Já nesta foto moleton lilás lisa para presidente

 

Tie-dye

 

As peças de vestuário ainda contam com:

  • Camiseta tie-dye desenvolvida especialmente para o motorista de ônibus da escola elementar de Springfield, roqueiro e um tanto quanto despreocupado, Otto Mann.
  • Além de camiseta infantil que carrega Bart Simpson numa versão radioativa, com detalhes que brilham no escuro.

agora camiseta tie-dye desenvolvida para o caleção vans X simpsons

Acessórios

Em sequência, para completar o desembarque da coleção que celebra a família mais querida da televisão, a coleção colaborativa conta com cinco acessórios para o primeiro dos três lançamentos faseados no Brasil.

As crianças são, desta forma, presenteadas com:

  • Boné do arteiro El Barto e seu inseparável estilingue;
  • E com meia que celebra a união das duas entidades: a silhueta dos personagens da série e a icônica estampa Checkerboard.

Já para os adultos – disponíveis nos tamanhos femininos (35 – 39), a coleção de acessórios  é composta de:

  • Meias “Check Eyes” e pelo pack de 3 pares das conhecidas “Canoodles Socks”, onde cada par recebe uma estampa que celebra a coleção colaborativa entre Vans e Simpsons.

Inscreva-se no site para receber atualizações em primeira mão sobre o lançamento da coleção.

aqui a tradicional meia xadrez da vans com a carinha dos persnagens do simpsons

Saiba mais sobre “Os Simpsons”

Agora, vamos saber um pouco mais sobre o  programa de maior duração no horário nobre da história da televisão. OS SIMPSONS explodiu como um fenômeno cultural em 1990 e permaneceu como uma das franquias de entretenimento mais inovadores e reconhecíveis em todo o mundo.

Premiações

Atualmente exibido em sua 31ª temporada, é portanto, um recorde.  Em produção para a 32ª, OS SIMPSONS ganhou:

  • 34 Emmy Awards (incluindo o 11 º em Outstanding Animated Program);
  • 34 Annie Awards;
  • 9 Environmental Media Awards;
  • 7 People’s Choice Awards;
  • E 13 Writers Of Guild of America Awards, incluindo o Outstanding Writing in na Animated Program Award nos anos de 2019 e 2020;
  • OS SIMPSONS foi também a primeira série animada a ganhar o Peadbody Award
  •  Em 2019 recebeu o Institutional Peabody Award.

Foi ainda indicado ao Oscar em 2012 pelo curta teatral “The Longest Daycare”. O filme “Os Simpsons” foi um sucesso, a mega atração “The Simpsons Ride” na Universal Studios e por isso, recebeu atualizações históricas de expansão com a adição de “Springfield” – ganhando o Thea Award em 2009 e em 2017.

Homenagens

A série foi também homenageada com uma estrela na icônica Calçada da Fama de Hollywoodem 2000. Depois o jogo para celular “Tapped Out”, lançado em 2012, recebeu em 2018 um Webby Award.

Dando continuidade, a série foi nomeada como “Melhor Show do Século 20” pela Time Magazine e  considerada como “Melhor Sitcom Americano”, pela Entertainment Weekly.  E depois, em 2013  foi declarada como “O Melhor Programa de TV de Todos os Tempos” em 2016 pela vultura.com.

Resumindo, OS SIMPSONS é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são os produtos executivos. Para finalizar, os  The Gracie Films Worldwide Brand Division desenvolve e produz o conteúdo licenciado para a série.

 

você pode gostar também