Vestidos Brancos Verão 2019 – Tendências e looks inspiradores

- Continue depois da Publicidade -

As altas temperaturas do verão brasileiro pedem por roupas frescas e leves. Para encarar o calor com charme, nada melhor do que investir nos vestidos que se adaptam para os mais diversos gostos.

O branco é um dos queridinhos da mulherada. Nas últimas semanas de moda, modelos que vão do mini ao maxi prometem looks versáteis e recheados de tendências fáceis de usar. Confira:

Vestidos Brancos –  Verão 2019

Em linhas que se dividem do romantismo boho ao minimalismo estrutural, os vestidos brancos da temporada tem um apelo atemporal. Babadinhos e muitas camadas aparecem para trazer movimento aos modelos mais delicados, que podem ser balanceados com sandálias pesadas, tênis e flatforms.

- Continue depois da Publicidade -

Para quem prefere uma linha mais glam, a aposta são os caftans, as franjas e as plumas, ideais para a noite mas que também fazem bonito no dia a dia. Shapes com um ombro só são uma grande aposta da temporada, com uma estética sensual na medida e que vale para quase todos os momentos. Veja abaixo os modelos em destaque:

Vestidos Brancos 2019 – Romantismo em alta

- Continue depois da Publicidade -

Babadinhos e assimetrias trazem um toque de romantismo até para os looks menos comportados. Na imagem: Rodarte, Giambattista Valli e Chanel.

- Continue depois da Publicidade -

Os minis com detalhes em camadas são super femininos e ideais para o calor.

Vestidos Brancos Verão 2019 – Babados românticos

Rendas artesanais ganham muito destaque com o boom do feito à mão. Invista tanto no look completo quanto nos pequenos detalhes. Imagens: Céline, Almerinda Maria e Christopher Kane.

Vestidos mini com rendas artesanais são super jovens, ideais para o dia a dia. Combinam tanto com salto quanto com tênis (o resultado fica bem hi-lo).

Os longos rendados não precisam ficar guardados apenas para ocasiões especiais. Eles fazem o maior sucesso em festivais, nas produções com toque boho.

Glamour noite e dia – Vestidos Brancos 2019

Você também pode gostar!

Franjas e plumas de tamanhos variados para dar movimento ao look! Em versões sutis, elas vão até mesmo para o escritório. Imagens: Gloria Coelho, Iury Costa e Bottega Veneta

As plumas já estavam em alta na moda festa e agora conquistam também os looks diurnos em detalhes cheios de glamour!

 Minimalismo elegante e desconstrução maxi – Vestidos Brancos 2019

Os ombros ganham destaque na temporada. Peças com recortes ou manga em um ombro só são as queridinhas da vez! Imagens:  Alice + Olivia, Antonio Berardi e David Koma

Com modelagem minimalista, as peças que exploram esse detalhe são aposta certeira para looks noturnos elegantes.

Vestidos brancos Verão 2019 – Fendas e recortes estratégicos deixam os modelos de um ombro só ainda mais sensuais!

Assimetria traz modernidade para os shapes minimalistas – Imagens: Iury Costa, Gisela Franck e Alexander Wang

Nessa proposta, os vestidos inspirados por uma camisaria desconstruída também seguem firmes e fortes nessa temporada. Imagens: Jil Sander, Ann Demeulemeester e Ralph Lauren

Para ocasiões que pedem conforto, aposte nos tênis e nas mules para deixar a produção despojada.

A infinidade de possibilidades de um vestido-camisa fazem com que o modelo agrade à (quase) todos os gostos. 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes