Vestidos para o verão 2009/2010 parte 2

Tibi

Para o Verão 2010 aposte nas mais variadas estampas. As criações são muito diversificadas e vão desde temas floridos (a cara da brasileira), passando pelos étnicos, as  estampas de bichos, as geométricas e psicodélicas e culminam nas estampas em tie-dye.

As rendas também aparecem, tanto em vestidos mais curtos, como nos  longos. As modelagens dos vestidos variam e a dica é  usar aquela que se encaixa melhor ao seu estilo e corpo.  O vestido pode ser longuete, longo, justo ou soltinho, tomara-que-caia ou de alcinha, todos estão na moda, mas é necessário que estejam adequados ao seu corpo,  estilo de vida e ocasião . Abuse dos volumes diferenciados

Para vestidos de festa, ouse nos paetês, use também lisos com aplicações de diferentes materiais, sejam eles com brilho ou não.

Os drapeados marcam presença e os volumes, inclsive  em vestidos curtos) às vezes é jogado em uma manga, nas costas e onde mais a ousadia e o glamour mandar. O ombro de fora é um charme, ainda mais quando mostrado apenas um. As costas também podem aparecer, porém de maneira mais suave, com um decote moderado.

Roberto Cavalli


Vestido de Festa com animal print

Veja mais alguns alguns vestidos para o verão 2009/2010

Vivienne Westwood – Anglomania

Related Post



Moda Festa by Vivienne Westwood

T-Bags


Look Festa com motivo étnico

Milly

Rebecca Taylor


Moda Festa by Rebeca Taylor

Notte by Marchesa


Vestido de Noite by Marchesa

Preen


Vestidos de Festa by Preen

Miu Miu


Look Festa by Miu Miu


Vivienne Westwood – Anglomania

Milly

Hervé Léger


Vestido de Noite by Hervé Leger

Diane Von Furstenberg

Paul & Joe Sister



Denise Pitta: Denise Pitta é digital influencer e empreendedora. Uma das primeiras blogueiras de moda do país, é idealizadora do Fashion Bubbles, e também CEO do portal que já recebeu mais de 110 milhões de visitas. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em Janeiro de 2006 e atualmente desenvolve pesquisas de Moda Simbólica, História e Identidade Brasileira na Moda e Inovação. Além de prestar consultoria em novos negócios para Internet. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial
Posts Relacionados