Vestidos Para o Verão 2009/2010 – Parte 1

Vestido de Roberto Cavalli

No verão 2009/2010 as estampas reinam com força total, ora floridas, ora geométricas, ora psicodélicas, ou com influências étnicas, o importante é compor uma estação quente e alegre.

Para o dia-a-dia use vestidos mais leves e confortáveis. Detalhes em rendas e flores são perfeitos para quem quer passar um ar inocente, mais menina e romântica, com uma modelagem solta marcando o busto e a cintura. Para as ousadas e mais quentes,  as peças que marquem o corpo, com estampas  fortes e marcantes são uma ótima opção.

Já nos vestidos de festa, os paetês continuam bem vindos, os lisos vêm com aplicações de bordados e outros materiais. Se quiser ousar, ser moderna e jovial procure vestidos com estampas digitais que carreguem temas mais alternativos e descolados.

No quesito modelagem, use aquela que se encaixa melhor ao seu estilo e corpo.  O vestido pode ser longuete, longo, justo ou soltinho, tomara-que-caia ou de alcinha, todos estão na moda, mas é necessário que estejam adequados ao seu corpo.

Veja alguns vestidos para o verão 2010

Imagens do site Net -A- Porter.

Marc Jacobs

Related Post

Tibi

Matthew Williamson

Malene Birger

Leaves of  Grass

Anna Sui

Theory

Aminika Wilson

Roberto Cavalli

Proenza Schouler

Diane Von Furstenberg

Antik Batik

Tibi

Zimmerman

Catherine Malandrino

Lela Rose

Diane Von Furstenberg

Veja mais imagens de vestidos frente, costas e detalhes no site Net-a-Porter.

Por Alexandre Gaspar

Fashion Bubbles: Redação Fashion Bubbles - Portal com 15 anos e cerca de 11 mil artigos publicados. Um dos primeiros blogs de Moda do Brasil, no ar desde janeiro de 2006. Moda, beleza, entretenimento, tendências e muita inspiração nos mais diversos assuntos, como decoração, alimentação saudável e muito mais!
Posts Relacionados