Vintage on-line

122

vintage29jan08.jpg 

O “vintage” é um estilo que está a conquistar cada vez mais consumidores em todo o mundo. A oferta em Portugal começa a desenvolver-se, mas nos EUA diversas lojas dedicam-se, em exclusivo, a recuperar os estilos clássicos que fizeram furor no passado e a trazê-los para o século XXI, através de sites e blogs on-line.

Janeiro é o mês mais cruel para os fanáticos das compras. Na época depois das festas, as carteiras estão cheias mas de trocos, as lojas estão apenas com os restos das colecções de Inverno e a resolução de ano novo de não gastar tanto dinheiro este ano está ainda enraizada no pensamento. Tudo isto é suficiente para dar dores de cabeça aos amantes da moda. Se lhe acrescentarmos os rumores de recessão, é o suficiente para a dor de cabeça passar a enxaqueca insuportável. O que se pode fazer?

Você também pode gostar!

Ver as últimas novidades das lojas de artigos vintage, por exemplo. O vintage tem “marcado pontos” em todo o mundo e é cada vez mais apreciado pelos consumidores.

Em Portugal existem algumas lojas dedicadas a este universo, como A Outra Face da Lua, em Lisboa, ou a Retro Paradise, no Porto. Nos EUA, a oferta é mais vasta e apresenta-se já sob outros suportes. A Value Village (Boutique VV como é conhecida) e a Goodwill têm agora sites na Internet, com links para sites de estilo, blogs, desfiles em webcast e até lojas eBay. Em vez de procurar aquele blusão vintage YSL por 11,99 dólares no meio de poliéster verde-lima, pode comprá-lo on-line.

Leia matéria completa no site Portugal Têxtil.

você pode gostar também