Vogue Brasil comemora 35 anos em grande estilo

128


A capa da edição de maio – foto divulgação

A Vogue é considerada a revista de moda mais importante do mundo. Foi publicada originalmente pela editora norte-americana Condé Nast. Atualmente, existem dezoito diferentes edições no mundo; Alemanha, Austrália, China, Espanha, França, Itália, Rússia, Japão, Grécia, Suiça, Coreia, México, Reino Unido, Taiwan, Brasil , Estados Unidos, Portugal e Índia. A edição brasileira é controlada pela editora Carta Editorial . Veja mais aqui e aqui.

A Vogue Brasil comemora 35 anos em grande estilo. Na sua edição de maio, reúne 10 das mais badaladas tops brasileiras em um editorial clicado por Gui Paganini. Elas aparecem juntas em uma capa simbólica, que se transforma em um folder de um metro de comprimento.

As tops são Carol Trentini, Izabel Goulart, Emanuella de Paula, Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Isabeli Fontana, Aline Weber, Fernanda Tavares, Gracie Carvalho e Bárbara Berger. Ou seja, profissionais que representam hoje o sucesso da moda brasileira no exterior.

As modelos da capa recheiam um editorial surpreendente: Cada uma delas ganhou um ensaio especial, além de ter sua história na Vogue contada por um colaborador diferente.

O making of do ensaio será exibido durante o mês de maio, em um especial apresentado por Maria Prata na programação da Fashion TV Brasil, disponível no canal 95 da NET e 31 da Sky.


Izabel Goulart para a Vogue – foto Gui Paganini

Isabeli Fontana


Gracie Carvalho

Você também pode gostar!


Fernanda Tavares


Emanuela de Paula


Caroline Trentini

Barbara Berger


Ana Claudia Michels

Aline Weber

A Top Caroline Ribeiro clicada por Gui Paganini – foto divulgação

Mais sobre a Vogue no mundo:

Ferraz Inteligência em Moda

Vogue

você pode gostar também