Veja os famosos que passaram pelo lounge ELLE e ESTILO no Fashion Rio

66

No primeiro dia do evento o espaço recebeu modelos e personalidades do mundo da moda, música e artes.

Durante a terça-feira de 22 de maio, o lounge ELLE e ESTILO foi o point de muita gente bacana nesse primeiro dia da 21ª edição do Fashion Rio, que acontece até 26 de maio, no Jockey Club carioca. Fashionistas e celebridades compareceram no espaço para comentar as coleções, descansar e colocar o papo em dia. A modelo Ana Claudia Michels, que abriu o evento, por ser a primeira modelo a entrar na passarela do evento, passou pelo lounge para cumprimentar as equipes das revistas. Shirley Mallmann, que voltou às passarelas depois de oito anos, e Vivi Orth também estiveram por lá.

Os cantores Marcelo D2 e Toni Garrido mostraram que gostam de moda e conferiram as últimas novidades pelo lounge ELLE e ESTILO, que tem inspiração em uma cabana nórdica. As apresentadoras Diana Bouth e Glenda Koslowski também ficaram por dentro dos últimos lançamentos. As atrizes Giulia Gam e Mariana Rios se aconchegaram na sala criada pelo designer Felipe Nuno. Após o desfile da Blue Man, os estilistas da marca Sharon Azulay e Thomaz Azulay foram comemorar o sucesso da nova coleção no lounge que transmite ao vivo todos os desfiles.

Site ELLE: www.elle.com.br

Você também pode gostar!

 
A modelo Vivi Orth e a apresentadora Diana Bouth.

 
A modelo Shirley Mallmann e a apresentadora Glenda Kozlowski.


A atriz Giulia Gam e os estilistas da Blue Man Thomaz Azulay e Sharon Azulay.


Os cantores Marcelo D2 e Toni Garrido.

Sobre ELLE – Nascida na França, ELLE apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista que está onde a moda nasce. Em maio de 2012, completa 24 anos no Brasil.

Fonte: MKTMIX

você pode gostar também