Vestidos de festa e looks do Grammy 2013 – Sensualidade à flor da pele

137

- Continue depois da Publicidade -

Alicia Keys explicou o que aconteceu: subiu no palco do Grammy Awards 2013 e cantou “This girl is on fire”, mas na verdade parecia que ela estava falando de todas as mulheres que passaram pelo tapete vermelho da premiação – praticamente todas elas estavam pegando fogo de tanta sensualidade que esbanjaram através das super fendas, mega decotes e ultra transparências de seus vestidos de festa.

Sim, a sensualidade reinou. Sendo assim, os vestidos de festa pretos foram os que mais apareceram no red carpet. Recortes, fendas, transparências, bordados, brilhos, decotes e modelagens trabalhavam todos juntos para realçar e chamar a atenção para as curvas femininas das celebridades. Até mesmo quem abriu mão de saias e vestidos, como Beyoncé, Kaley Cuoco e Janelle Monae, não deixou a sensualidade de lado.

Claro, os vestidos vermelhos não foram esquecidos, já que essa é uma cor naturalmente sexy. Eles vieram transparentes, repletos de brilhos, com as costas à mostra ou recortados na cintura. Os verdes também chamaram a atenção, como o modelo super decotado de Kety Perry ou o vestido extremamente exótico de Florence Welch.

Os vestidos curtos apareceram numa altura comportada, logo acima do joelho, mas nada os impediu de realçar os seios com belos decotes estruturados ou mostrar um pouco da cintura com os recortes ousados. Nudes e brancos também passaram pelo tapete vermelho.

Dessa vez não dá para falar apenas dos vestidos – os meninos também deram um show de estilo na premiação, mostrando uma seleção de looks masculinos incríveis para quem quer inspiração para renovar a moda festa para homens.

A cartela de cores deles estava bem sóbria, com preto, azuis, brancos e mais de 50 tons de cinza. Entretanto, eles inovaram nos materiais e nas combinações: mix de tecidos com mais ou menos brilho, looks monocromáticos ou misturando preto com azul elegantemente. Os acessórios também fizeram toda a diferença, com chapéus, tênis e spikes para deixar o look mais descolado.


Recortes e transparências super sensuais nos vestidos de festa do Grammy 2013.


Vestidos de festa pretos com super fendas, mega decotes e recortes no tapete vermelho.


Modelagens e bordados valorizaram as curvas femininas no Grammy 2013.


Vestidos de festa pretos com estampas.


Macacões, terninhos e blazers também passaram pelo tapete vermelho do Grammy 2013.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -


Vestidos de festa vermelhos no Grammy Awards 2013.


Bordados e drapeados nos vestidos de festa do Grammy 2013.


Vestidos de festa do Grammy Awards 2013.


Vestidos de festa curtos na premiação do Grammy 2013.


Fendas e decotes gigantes nos vestidos de festa do Grammy 2013.


Looks masculinos do Grammy 2013.


Muito mx de tecidos nos looks dos homens no Grammy Awards. 


Looks masculinos combinando azul com preto.


Looks masculinos do Grammy Awards 2013.


Os homens também deram um show de estilo no Grammy Awards 2013. 


Looks masculinos monocromáticos. 


Looks masculinos de festa – monocromáticos com acessórios mais despojados.

Fotos: Just Jared e MTV

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também