Top models dão dicas de poses para arrasar nas fotos de biquíni

Top models famosas dão 10 dicas de como pousar para fotos usando biquínis. Melhores ângulos e poses para fazer na praia e na piscina.

- Continue depois da Publicidade -

As top models são tão acostumadas com as poses para as fotografias que criaram, mentalmente, sequências de posturas para seus retratos saírem perfeitos. Além disso, os fotógrafos se comunicam, não verbalmente, dando dicas para as modelos criarem ou reproduzirem um clique ideal.

Com base nessas informações e analisando imagens, notamos que tais posturas podem ser adotadas por qualquer pessoa. Por isso, confira como acertar nas suas poses usando biquíni.

 

Primeira dica: Uma perna na frente da outra

 

As fotos espontâneas são as melhores. Quando for tirá-las de corpo todo, opte por deixar sempre uma perna na frente da outra. Este truque alonga as pernas e valoriza o quadril.

 

Primeira dica: Uma perna na frente da outra.
Primeira dica: Uma perna na frente da outra – Fonte: Incrível

 

- Continue depois da Publicidade -

Segunda dica: posição certa do queixo e da cabeça

 

Praia tem sol, e no momento das fotos ele é super bem-vindo, se usado no melhor horário. Por isso, ao tirar suas fotos na praia com um sol estravagante, opte por levantar o queixo e alongar seu pescoço, o que fará com que não tenha sombras na imagem.

 

- Continue depois da Publicidade -

Segunda dica: posição certa do queixo e da cabeça.
Segunda dica: posição certa do queixo e da cabeça – Fonte: Incrível

 

Terceira dica: Giro do corpo

 

Apenas um giro, a mudança do ângulo, pode favorecer muito mais uma imagem. Essa postura deixa qualquer pessoa mais magra, evitando a impressão de silhueta larga quando tirada de frente.

 

- Continue depois da Publicidade -

Terceira dica: Giro do corpo.
Terceira dica: Giro do corpo – Fonte: Incrível

 

 

Quarta dica: Pose de famosa

 

É super comum ver fotos de modelos de joelhos na frente do mar, essas são as mais vistas nos catálogos. No entanto, para não errar neste clique, opte sempre por manter os tornozelos próximos um do outro, o que evitará que eles saiam do enquadramento da imagem. Essa postura redireciona a atenção toda para o quadril, bem como para o biquíni.

 

Quarta dica: Pose de famosa.
Quarta dica: Pose de famosa – Fonte: Incrível

 

Quinta dica: Postura

 

Não relaxe seu corpo no momento das fotos, para elas ficarem mais bonitas é necessário adaptar uma postura ideal. No caso desta, sentada sobre os pés, é preciso manter a coluna reta, evitando que a briga se sobressalte.

 

Quinta dica: Postura.
Quinta dica: Postura – Fonte: Incrível

 

Você também pode gostar!

Sexta dica: Perna de lado

 

Além da outra dica que alonga as pernas, essa também é uma ótima opção. A top model mostra a diferença nas imagens, como uma alonga as pernas e, em contrapartida, a outra não.

 

Sexta dica top models: Perna de lado.
Sexta dica: Perna de lado – Fonte: Incrível

 

 

Sétima dica: Peso sobre a perna certa

 

Essa postura é bastante usada nas fotos em praia, no entanto, para valorizá-la ainda mais, opte por jogar o peso sempre na perna que está mais longe da câmera. Sendo assim, a perna parecerá menos tensionada e, ainda, afinará a cintura.

 

Sétima dica top models: Peso sobre a perna certa.
Sétima dica: Peso sobre a perna certa – Fonte: Incrível

 

Oitava dica: Mãos na cintura

 

Onde colocar as mãos na hora da foto? Uma dúvida de muitos. Essa top model mostra que uma ótima opção é colocá-las na cintura, de forma delicada. Evite deixá-las para trás, fazendo com que parte do braço fique escondido na foto.

 

Oitava dica: Mãos na cintura.
Oitava dica: Mãos na cintura – Fonte: Incrível

 

Nona dica: Pernas flexionadas

 

Este truque super valoriza as pernas e, além disso, também o quadril. Ao deitar sobre a areia, flexione as pernas no momento da foto.

 

Nona dica: Pernas flexionadas.
Nona dica: Pernas flexionadas – Fonte: Incrível

 

Décima dica: Fotos de costas

 

Por fim, ao tirar uma foto de costas, as top models costumam flexionar um pouco a área lombar, para dar a impressão de que os glúteos são mais firmes.

 

Décima dica top models: Fotos de costas.
Décima dica: Fotos de costas – Fonte: Incrível

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, deixe sua opinião sobre o que achou das dicas de fotos das top models.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes